Apresente o seu desktop e mostre o quanto o Linux é bonito

Basico

9 curtidas

Mint 19.1 com cinnamom

9 curtidas

Resolvi dar uma chance para o Cinnamon no meu Desktop. Com isso mudei de panos de fundo com paisagens para arte abstrata.

7 curtidas

Ai vai o meu… as descrições estão na segunda imagem no terminal… Não coloquei muitos adereços (Desklests) porque só tenho uma placa de vídeo Nvidia de 2gb e 4 de memoria ram, acho que esse ano vou expandi-la para 16gb, mas enquanto isso não acontece, é só isso mesmo. O papel de parede não lembro em que site eu peguei kkkkk desculpem-me.

10 curtidas

Olha eu novamente, mudei a cara do meu desktop.
O que acharam ?!

8 curtidas

Dessa vez estou com Lubuntu com Lxqt (tema “Less”) + Kvantum (tema “Adapta”) ícones papirus

17 curtidas

claro. esta na mão !! :blush:

11 curtidas

Quase nenhuma mudança, mas pra mim está perfeito, clean e minimalista.

11 curtidas

I use arch btw
Foi um sacrifício fazer isso aqui funcionar

20 curtidas

Básico e agradável, simples assim.

12 curtidas

8 curtidas

Simples, mas bonito aos meus olhos :sunglasses:

16 curtidas

Kubuntu 18.04.2 KDE

Um KDE imitanto o clássico GNOME 2. Só adicionei um novo painel e mudei algumas coisas de lugar enquanto adicionei outros aos painéis, nada de tema diferente do que já veio com o sistema

6 curtidas

Deepin 15.9.1
Uma das ‘‘milhares’’ que gosto.

11 curtidas

Ta ainda mais bonito agora. (Pro meu gosto). haha

13 curtidas

Cada ideia bacana que podermos tirar das imagens desse thread heim… O meu é só um Linux Mint 19.1 Cinnamon convertido pra KDE Plasma, e aparência de Windows 10, kkk. No QT, Breeze Dark modificado pro verde do Manjaro, Breeze-Maia-Dark no GTK, Papirus-Dark modificado nos ícones, e Nilium modificado no desktop. Eu modifico tudo mesmo!

10 curtidas

[[[i3-gaps]]]

16 curtidas

Lubuntu 18.04 rodando com 1gb de RAM (na verdade menos :smiley: )
Chromium + GIMP abertos ao mesmo tempo! :smiley:

8 curtidas

Barbarian outfit

9 curtidas

Mint 19.1 + Cinnamon - bem basicão… :sunglasses:

15 curtidas