Apresente o seu desktop e mostre o quanto o Linux é bonito

TOGETHER DESKTOP

Bom dia pessoal!
Quero compartilhar com vocês meu desktop Linux Manjaro, quem disse que o Xfce não é customizável?
Usei o tema Flat Remix e modifiquei o gtk-3.0 para RGBA e liberou transparências em alguns aplicativos.

.background {
color: white;
background-color: rgba(8, 8, 0, 0.6); }

.background.csd {
background-color: rgba(10, 10, 0, 0.6); }

.view, iconview,
.view text,
iconview text,
textview text {
color: white;
background-color: rgba(26, 26, 26, 0.58); } /Muda a transparência da Sidebar do Thunar e do PCMANFM
0.1 = Opaco e 0.9 = Transparente
/

toolbar, .inline-toolbar {
-GtkWidget-window-dragging: true;
padding: 4px;
background-color: #1A1A1A; } /* Toolbar do PCManFM e Thunar*/

Usei pacote de ícones Inverse Dark e também modifiquei alguns svg e criei o meu próprio pacote Bear-Yellow-Circle.

Usei painel flutuante no topo da tela para integrar com as janelas maximizadas. Plank Dock com o tema ChromeOs Dark Lite (Rounded) também modificada, uma coleção de wallpaper com Via Láctea e Aurora Boreal e como menu usei Rofi Launcher, onde faço busca rápidas. Batizei meu desktop como TOGETHER devido a integração dos elementos no ambiente.
O resultado foi esse Blur. Espero que curtam!!

17 curtidas

Pronto, minha segunda distro tá pronta, eu acho - Garuda DR460nized Plasma
Poucas alterações, ele já vem bem bonito, mesmo com alguns bugs

11 curtidas

Meu plasma tá rodando muito sereno. Sobe um pouco quando a atividade envolve vídeos.

E olha que eu uso um Celeron.

6 curtidas

15 curtidas

10 curtidas

Resolvi dar uma chance ao camaleão (e ao mesmo tempo ao XFCE, pois nunca o usei tanto assim).

openSuSE Tumbleweed + XFCE

(primeiro XFCE que acho bonito logo de largada, mas ainda irei customizar)

9 curtidas

Breve “temificação” e reorganização do XFCE stock do openSUSE Tumbleweed.

8 curtidas

Tá, é meio que repeteco, mas dps de instalado, o Manjaro Nibia 20.2 tá bem redondo

5 curtidas

Sabe aquela história de que o passa-tempo do distro hopper é o próprio “distro hopping”, então, depois que comecei minha faculdade acabou esse papo de SDA e/ou customização.

Devido a falta de tempo preciso de algo agora 100% pronto para uso. Acabei que estou com o Mint faz um tempinho já.

11 curtidas

wallpaper: wallhaven-1j65pv.jpg - Google Drive
icones: https://www.opendesktop.org/p/1305251/
pastas: Sweet folders - OpenDesktop.org
thema: https://www.pling.com/p/1253385/

15 curtidas

7 curtidas

Ubuntu 20.10:

9 curtidas

Cansei de ficar escolhendo um Wallpaper, ativei esse recurso do KDE Plasma e agora sou feliz! :joy: :joy:

12 curtidas

Ubuntu 20.10:

12 curtidas

7 curtidas

Esse tpc me fez ter vontade de testar o KDE depois de alguns anos, então to aproveitando o fim de ano pra deixar o Fedora de lado um pouco e testar outra família e uma distro com KDE “puro”, não gosto de sistemas que venham muito modificados.

Por enquanto, tá aprovado (apesar de pensar em voltar pro Fedora em alguns dias kkk);

OBS: Não gosto de usar docks, uso a própria barra e o menu “painel de aplicativos”.

7 curtidas

Olá galera! Todos bem? :call_me_hand:
Quero apresentar meu novo Arch.

Rodando super de boa, suave na nave. :vulcan_salute:

9 curtidas

Meu Linux Mint

17 curtidas

Achei limpo e elegante, gostei bastante desse resultado

Ainda vou fazer um rice numa WM, quero me descobrir mais

10 curtidas

Xubuntu 20.04
Uso no meu dia a dia.