É um pouco complicado pq a maior parte do que eu usei foi achado pelo reddit ou outros fóruns, mas basicamente é um setup que da pra ser feito em qualquer TWM, já que na maior parte uma configuração do polybar.
Da pra ter uma boa noção vendo esse vídeo do Terminal Root:
As fontes que eu usei na polybar foram a Iosevka para os textos e a “Material Icons” que eu achei nesse repositório, nele também tem algumas outras customizações do polybar se quiser dar uma olhada. Também usei o gucharmap para copiar os ícones da fonte e poder usar na polybar.
O terminal é o alacritty, também com a Iosevka, e eu usei o pywal para gerar o colorscheme, baseado nesse wallpaper, mas da pra usar com praticamente qualquer terminal.
O compositor que eu uso é um fork do compton, é possível usar blur com ele se quiser, mas eu usei só pra projetar a sombra, eu customizei partindo do arquivo de configuração que se encontra no repositório.
Todos os programas estão nos repositórios do Arch ou no AUR, e as páginas no github explicam praticamente todo o necessário pra replicar. Apesar da explicação não ser muito boa pode me chamar no pv se tiver alguma dúvida kkj.