Apresente o seu desktop e mostre o quanto o Linux é bonito

Tô na captura de uns wallpapers do Neuromancer, compartilha aí! hehe

2 Curtidas

Opa, tá na mão! Como eu disse no post, ainda não entendi porque as cores mudam quando eu upo

2 Curtidas

Não tem full-hd? Eu achei vários nessas resoluções menores, mas quando eu coloco aqui fica zuado.

O que eu ainda achei foi esse:

2 Curtidas

Valeu, é uma imagem esticada também, mas esse dá pra editar e melhorar o aspecto.

Esse tópico vai te ajudar, consegui por ele: Alguém consegue instalar esse tema no Plasma KDE?

1 Curtida

KDE neon prontinho para meu uso, é claro. hehe

9 Curtidas

Meu I3 ainda estou aprendendo e modificando, graças a comunidade Debian.

4 Curtidas

1 Curtida

Se preparando para o 3.34 :wink: esse Adwaita que não me deixa trocar de tema.

Detalhes em alta resolução.

2 Curtidas

Uma obra de arte, o KDE Plasma mais bonito que já vi! Parabéns @shadowhunter. :clap:

2 Curtidas

KDE Plasma com transparência ou blur não tem erro, fica show! Parabéns @Diney. :clap:

2 Curtidas

Meu ubuntu atualmente

5 Curtidas

Se desse pra usar com Nvidia sem complicações seria minha distro primária.

Show esse gnome 3.34

É uma pena que a NVIDIA não tenha bons drivers, seria muito bom, e pensar que antigamente o chipset da 3dfx Voodoo era o mais bem suportado pelo kernel, depois que passei diversos perrengues com um RIVA TNT2 Model 64 Pro quando a NVIDIA adquiriu a 3dfx e matou o driver, nunca mais quis saber de NVIDIA, mas acredito que terá um melhor suporte futuramente, é o único caminho.

2 Curtidas

Arch Linux - KDE (Plasma) + Neofetch iniciando com o terminal + Algumas modificações pra ficar mais charmoso hehe. :penguin::penguin::smile:

8 Curtidas

Fedora Silverblue 31, agora podendo criar grupos de icones no grid facilmente

6 Curtidas

Muito obrigado brother!

Bela arte de perfil, você que fez?

@Diney, poderia disponibilizar aqui esse wallpaper?
Parabéns pelo desktop, KDE lindão! :clap: :clap: :clap:
O do @shadowhunter é outro KDE lindão, parabéns também! :clap: :clap::clap:

4 Curtidas