o que eu gosto nessa distro e os driver de video que já vem pre instalado e ela parece usar o gnome mais puro, daqui um dia o ubuntu chega lá hehe.
Como vc colocou essa barra no topo com menu global e applets?
mano como vc colocou esse blur na barra do xfce e no plank?
Instalei e alterei o css com as cores
o Compton tá rodando compton -e .8 -m .8
O painel do Xfce tem essa possibilidade. Tá em Painel > Preferencias do Painel > Aparencia. Alfa=70, Cor=#000000.
Já pra alterar o WhiskerMenu; Vc cria um arquivo ‘gtk.css’ em ~/.config/gtk-3.0, e coloca:
#whiskermenu-window {
background-color: #000000;
color: #ccc;
}
#whiskermenu-window treeview {
background-color: rgba(0,0,0,.7);
}
#whiskermenu-window treeview:hover {
background-color: #808080;
color: #fff;
}
#whiskermenu-window border {
border-color: rgba(0,0,0,.7);
color: #fafafa; }
#whiskermenu-window button {
background-color: #404040;
}
#whiskermenu-window button:hover {
background-color: #808080;
}
#whiskermenu-window button:checked {
background-color: #606060;
Ai em um terminal vc dá um xfce4-panel -r
e seja feliz
Muito criativo!
Mas qual a função do ‘gtkdialog’ na sua personalização?
O script de um trocador de plano de fundo para o Feh.
Olha que o gnome do pop!_OS não é puro vem com mais extensões do que o ubuntu porem roda sem engasgos experiencia que eu tive no ubuntu.
Zorin OS 15 Core, acredite, é maravilhoso
Desktop atual Fedora 30 gnome-shell 3.32.2, estou experimentando o tema de ícones Suru++ viu @gusbemacbe, bem completo por sinal, só mudei o ícone da gnome-software provisoriamente pois não gosto do ícone utilizado, tirando isso já posso usar no lugar do Adwaita devido a grande quantidade de mimetipes que o Suru++ tem.
Aproveitando para ver as últimas modificações da Central de Controle aproveitei e adicionei uma imagem personalizada.
Wallpaper:
https://www.lequzhai.com/WDF-1158541.html
Obrigado por utilizares o tema de ícones. Quanto ao ícone do GNOME Software, vou ver se posso melhorar o ícone na próxima semana.