Agora é muito mais fácil instalar o WSL no Windows 11

Agora é muito mais fácil instalar o WSL no Windows 11 - Diolinux

O WSL é um recurso bastante poderoso e com a chegada do Windows 11, a Microsoft trouxe recursos inovadores e muitas melhorias.

6 curtidas

Herege do céu… Eu pensando aqui na gambiarra hard de usar o WSLg para rodar jogos via proton hahaha
Bom artigo, camarada :+1:

2 curtidas

Pra quê isso?

image

6 curtidas

Realmente eu gostaria muito de usar o Win11, porém ele vaio cheio de restrições para sua instalação. Particularmente eu não vejo isso com bons olhos, tendo em vista que se você tem o Win10 poderia atualizar para uma nova versão tranquilamente como é feito atualmente. Mas como sempre tem o comercial falando (ou GRITANDO) diante dessa nova versão do Windows.
Já que ele não precisa ser “vendido”, já que você tem Windows 10, ele resolveu o problema.
Diz a Microsoft: -Compre um equipamento novo, senão não forneceremos o sistema para você, mesmo que seu hardware seja bom, se mesmo assim você desejar insta-lo, não forneceremos atualizações, use por sua conta e risco.
Na moral! Era melhor lançar o sistema e dizer que você precisa compra-lo. tsc…tsc…

Tá muito mais fácil de instalar agora. Gostei =]

2 postagens foram divididas em um novo tópico: Erro Error: 0x80370114 ao tentar instalar o Kali Linux no Windows