Olá pessoal, instalei o zorin os recentemente para sair do Windows, instalei a versão com os drivers para nvidia pois meu notebook (lenovo ideapad gaming 3i) possui uma gpu dedicada, bem como possivel ver na imagem(está em inglês pois postei no reddit também) o meu monitor que estava tendo sua imagem gerada pela placa nvidia aparece com cores erradas, para ter certeza de que não foi algo relacionado ao monitor eu troquei no NVIDIA X Server Settings para ambas a tela do meu notebook e a tela externa usarem a placa da nvidia e o problema apareceu em ambas aa telas, eu sou novo no linux e ja tentei alguns procedimentos como instalar drivers mais antigos (estou usando a versão 570) e PRIME Profiles no performance o que a princípio tinha corrigido o problema para ambos os monitores porem após um dia utilizando normalmente o pc instalei alguns progamas e dei um sudo apt update e sudo apt upgrade e após reiniciar o pc o bug das cores voltou a ocorrer. Já pesquisei um pouco na internet e pelo chatgpt e não encontrei nada que funcione. Peço perdão pela ignorância se precisarem de outras informações por favor me enviem que responderei com as informações relevantes, quero muito utilizar o zorin os mas estou tendo esse erro chato.. obrigado!