Segundo o reddit da comunidade do Zorin Os: o Zorin 16 Beta, será lançado na próxima semana, através do reddit e acessando o link do forum da distro, o Artyom Zorin (Cofundador e CEO) disse que estão dando os toques finais no Zorin OS 16 Beta, que incluirá muitas melhorias e correções.
E mais noticias: Segundo Artyom Zorin, Estão planejando introduzir um caminho de atualização direta do Zorin OS 15 para 16, sem a necessidade de fazer uma reinstalação limpa.
Opa, bom dms!
Espero que eles trazem as opções para personalizar menu, que nem o arc menu msm, as opções que ela traz. Pois eu não gostei do menu padrão que vem no Zorin.
E espero que eles melhore os temas, principalmente os temas dark, achei muito esquisito os temas dark deles.
Só para deixar claro que isto é minha opinião. Se vc gosta do jeito que Zorin OS vem, que bom, fico feliz com isso.
Eu tbm concordo com você, que eu não gosto muito do menu padrão deles, seria legal se eles fizerem um menu com o estilo do Windows 10, acho que ficaria legal.
E eu tbm concordo que o mordo dark deles é um pouco estranho, de as letras e os botões ficarem azul claro kkkkkk mas eu me acostumei com isso, espero que o Zorin 16 seja ainda melhor
Essa é uma a ficar de olho com certeza, disputa com o mint pra mim em facilidade pra iniciantes. Espero que subam pro gnome 3.38, o salto de fluidez será notável
É q esqueço q o Zorin tem uma versão com Gnome. Nesse caso vc deixou a organização da barra de tarefas igual o Chrome OS, substituindo o Zorin Menu pelo original do Gnome.
Correto?
Exato…que para mim, fica beem legal esse estilo, que teve pessoas que comentaram que o Gnome poderia seguir essa customização que a equipe do Zorin fez.