Zorin OS 16 Beta será lançado na próxima semana!

Bombaaa :bomb: :bomb: :bomb: !!!

Segundo o reddit da comunidade do Zorin Os: o Zorin 16 Beta, será lançado na próxima semana, através do reddit e acessando o link do forum da distro, o Artyom Zorin (Cofundador e CEO) disse que estão dando os toques finais no Zorin OS 16 Beta, que incluirá muitas melhorias e correções.

E mais noticias: Segundo Artyom Zorin, Estão planejando introduzir um caminho de atualização direta do Zorin OS 15 para 16, sem a necessidade de fazer uma reinstalação limpa.

Para mais informações, no fórum do Zorin: The Road to Zorin 16 - #145 by zabadabadoo - Feedback - Zorin Forum

Finalmente, o Zorin 16 verá a luz do dia !! :smile: :smile:

As imagens foram traduzidas pelo Google Tradutor

8 curtidas

Opa, bom dms!:grinning::grinning::grinning:
Espero que eles trazem as opções para personalizar menu, que nem o arc menu msm, as opções que ela traz. Pois eu não gostei do menu padrão que vem no Zorin.

E espero que eles melhore os temas, principalmente os temas dark, achei muito esquisito os temas dark deles.

Só para deixar claro que isto é minha opinião. Se vc gosta do jeito que Zorin OS vem, que bom, fico feliz com isso.

1 curtida

Depois de 2 anos (quando lançaram o 15) vamos finalmente ver o 16!

2 curtidas

Até o Zorin já saiu e o ElementaryOS não :sweat_smile:

2 curtidas

Eu tbm concordo com você, que eu não gosto muito do menu padrão deles, seria legal se eles fizerem um menu com o estilo do Windows 10, acho que ficaria legal.

E eu tbm concordo que o mordo dark deles é um pouco estranho, de as letras e os botões ficarem azul claro kkkkkk mas eu me acostumei com isso, espero que o Zorin 16 seja ainda melhor

1 curtida

Antes tarde do que nunca

1 curtida

Duas distros que com certeza podem chamar minha atenção quando (finalmente) forem lançadas: Zorin OS 16 e ElementaryOS 6.

Fun Fact

Ambas terminam com 6.

3 curtidas

Essa é uma a ficar de olho com certeza, disputa com o mint pra mim em facilidade pra iniciantes. Espero que subam pro gnome 3.38, o salto de fluidez será notável

1 curtida

Vc pode trocar por vários outros, como Whysker Menu, Panther Launcher ou Slingcold.
Todos eles vem pré-instalados no TigerOS.

Eu mesmo não consigo usar o tema dark deles, por isso troquei pelo Bubble.

Realmente o Tema Dark deles não é muito bom, o único Dark que aceito é o da cor Grey:

3 curtidas

Já mandei email pra eles sobre aquele tint que eles jogam nas areas pretas, a resposta basicamente foi “deal with it”.

1 curtida

:flushed:
Parece que eles não se importam muito com o que a comunidade pensa.

Nah. É uma questão de opinião.

:confused:

Pelo que eu vi no fórum deles, eu vi uma foto com a prévia dos papéis de parede para o Zorin 16

1 curtida

Eu costumo utilizar aquele que parece com o Chrome Os (que é a ultima opção), fica bem legal

Seria esse:

Nop, seria assim:
Screenshot_20210411-123514

E quando vc for abrir o menu do Zorin, ele abre o app de grid do Gnome

É q esqueço q o Zorin tem uma versão com Gnome. Nesse caso vc deixou a organização da barra de tarefas igual o Chrome OS, substituindo o Zorin Menu pelo original do Gnome.
Correto?

Exato…que para mim, fica beem legal esse estilo, que teve pessoas que comentaram que o Gnome poderia seguir essa customização que a equipe do Zorin fez.

1 curtida