Para começar eu tentei reparticionar o disco usando o programa do win7 mas aparentemente ele limitou para até 90GiB. Ainda usando a ferramenta do win eu consegui fazer uma partição de 14GiB mas ainda inútil. Após isso eu baixei a iso do zen installer, após colocar no pendrive eu fiz todos os procedimentos padrões de instalação, grub, particionamento do disco etc.
Após reiniciar o computador para usar o arch ele aparecia apenas " _ "e mais nada. Tentei também algumas outras vezes como usa o terminal do zen e fazer algumas combinações, mas no final sempre resultava em " _ "
Agora só tenho o pendrive com a iso do zen e mais nada, se houver sugestão eu quero saber :).
Olá!
Você já tinha alguma distribuição linux instalada, ou tem alguma experiência com o gnu/linux?
Única experiência com Linux que eu tive foi quando instei o deepin, mas foi a única.
Procurei aqui e o zen installer foi descontinuado, por acaso vc baixouessa imagem? Zen Installer download | SourceForge.net
Sim eu baixei a iso do zen installer no meu pendrive apenas.
Infelizmente não conheço o projeto e também não instalei o Arch… Espero que algum colega possa te ajudar melhor.
Obrigado amigo. <3