Não sei se já relataram, mas ele tem um bug que me acontece no Ubuntu 24.04 LTS.
Caso tenha algum outro programa aberto o ZapZap não abre de jeito nenhum. As vezes abre depois de muita insistência.
Mas, se você fechar fechar ou minimizar todos os programas, o zapZap abre.
Isso sempre aconteceu ou passou a acontecer a pouco tempo?
Tive problemas em um computador do trabalho com Ubuntu 25.10 e no meu particular com sistema exatamente igual não tive problemas. Se tiver começado isso a pouco tempo, talvez seja versão, aí tem como você voltar para versões anteriores e testar se para de dar esse problema. Tem um post mais antigo que trago a solução temporária que resolveu pra mim.
estou usando o zapzap há menos de duas semanas e estou impressionado como ele é praticamente igual a versao nativa para windows. grata surpresa também foi o video que o diolabs fez do app justamente quando comecei a usa-lo.
Estava usando (sem perceber) um app de whatsapp que nao recebia atualizaçoes desde 2022, a mudança foi uma melhoria significativa.
E tambem estou com esse problema relatado no topico e na qual o criador do app se manifestou recentemente aqui. abraços
Quando se clica na chamada de vídeo, dá pra perceber que por um segundo a luz da webcam liga e aparece um microfone amarelo ali perto do status da bateria
Essa versão já não está mais disponível, não vai mais funcionar. Atualizei o meu zapzap pra última versão para ver se funcionada corretamente e agora não tem mais como voltar pra versão que funcionava.