Yumi Multiboot não é reconhecido no boot

Estou tentando criar um pendrive multiboot com o Yumi UEFI no Windows com algumas distribuições linux e o próprio Windows, porém o pendrive não está sendo reconhecido nas opções de boot.
Obs: Já havia realizado o procedimento anteriormente com o mesmo programa e funcionava normalmente. Com o Rufus utilizando apenas 1 Iso bootável o pendrive é reconhecido.

Já tentou formatar o pendrive usando um sistema de arquivos diferente do que está usando atualmente ? (fat, ntfs etc)

Caso não consiga resolver o problema com o Yumi, tente usar o Etcher: balenaEtcher - Flash OS images to SD cards & USB drives

Estou usando fat32, já tentei ntfs também e não funcionou. Quanto ao etcher, ele faz multiboot?

Sim, o etcher faz multiboot.

Muita gente vem tendo problemas com o Yumi.

Como faço Multiboot com o Etcher? Não achei a opção, se eu coloco outra iso em seguida ele sobrescreve a anterior

Etcher não faz multiboot, até onde eu sei.

Explica esse voodoo aí.

1 curtida

Não, é verdade…

Eu estava lendo aqui agora e confundi. Na real, ele parece que escreve uma única ISO em mais de um dispositivo ao mesmo tempo, mas, de fato, não escreve 2 ISOs diferentes em um único dispositivo.

Lamentável.

Perdão pelo vacilo, @srcurdy.

3 curtidas

Tinha até colocado esse tópico para me notificar, queria saber também como fazer esse voodoo :laughing:

1 curtida

Eventualmente, tem umas soluções que a galera afirma que me deixam assustado…hehehe

1 curtida

Perdão, eu que buguei aqui kkkkkkkkkkk.

2 curtidas

2 curtidas

Quando rolar um encontro da galera aqui do RJ, o @thespation dará um socão no meu olho pela burrice kkkkkk. Por todo um povo.

2 curtidas

Que isso!? Jamais. Sou mais do grupo do @anon17586640, partiu beber uma gelada :beer: :beers:

Algo me diz que a primeira foto de encontros será do Rio de janeiro, anota aí.

2 curtidas

Perfeito então.

Eu também sou desse grupo aí hasuahsaa.

2 curtidas

Ligando pra galera de SP em 3…2…1… Não, pera…hehehe

2 curtidas

Desative a opção “secure boot” nas configurações BIOS de seu dispositivo.

Aliás, o YUMI UEFI ainda é uma beta, o meu também não reconhece ele. Mas, no note de testes que é antigo e usa BIOS, uso o YUMI normal para fazer o bootável, e mesmo com 5 ISOs no pen-drive ele reconhece (a partir de 6 o menu fica travado).

Já estava desativado nas tentativas anteriores