Youtube travando para caramba no Firefox Linux

Meu youtube tá travando tanto que parece que eu tô rodando fotos. Tenho meus problemas padrões de clock, mas no windows roda suave, queria saber como proceder nisso.

Faz uma semana que eu entrei no fedora e tive alguns problemas, mas consegui resolver eles numa boa. A questão é que não testei outros navegadores, mas eu gosto tanto do firefox que quis solicitar ajuda para vocês.

eu estava tendo um problema semelhante ao seu e eu baixei o chrome pra testar se o problema era o navegador, no final deu certo e o problema era o librewolf (que usa como base o firefox), e agora uso o chrome só pra ver youtube.

medonho isso, vou deixar o post por mais um tempo pra ver se aparece alguma solução, pois sinceramente, não quero usar esse negócio nunca mais

mas obrigado pela ajuda, vou tentar baixar o youtube como um app web de alguma forma

bom, o youtube já é da google então nem faz muita diferença, outra solução que vc pode usar é baixar os vídeos do youtube com algum programa tipo youtube-dl.

BOm, eu baixe na loja do Fedora um app chamado VacuumTube, que faz o sistema de TV no linux, então pra mim já quebra um galho, mas o que eu queria mesmo era assistir o vídeo no navegador, mas paciência

nesse caso recomendo tentar algum outro navegador mais parecido com o chrome, de opção tem o ungoogled chrome e o próprio chromium.

reparei que o uso da CPU esta assim:

480p em 1x = 30%
480p em 2x = 70%

720p em 1x = 60%
720p em 2x = 100%

acredito que pode ser as bibliotecas tbm, mas tenta diminuir a resolucao

A decodificação por hardware provavelmente não está funcionando. Tente usar esta extensão: h264ify – Instale esta extensão para o 🦊 Firefox (pt-BR)

funcionou bem pra mim também, só que ainda fica com leves micro travadinhas em 2x

piorou bem mais do que antes

já tentei, não consegui mudar muita coisa

e diminuir a velocidade de reproducao, ainda fica travando?

Ainda tem umas lagadas, mas diminuiu um pouco

qual a configuracao do computador e o linux que esta usando?

testa a versão flatpak

1 curtida

A solução foi a entregue pelo sparrow: Desinstale a versão oficial do Fedora e baixe a que provém do flathub, isso solucionou o meu problema

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.