YouTube Premium vale a pena?

Olá, pessoal! Gostaria de saber se vocês já utilizam o Youtube Premium, e a experiência com ele. Estou pensando em assinar o plano familiar, e cancelar o Netflix e o Spotify. Mas tenho que saber sobre o custo benefício. Obrigado e abraços.

3 curtidas

Eu não uso atualmente, mas é um combo bem interessante. Só não acho que ele justifique cancelar a Netflix, já o Spotify, talvez…

Na época do lançamento eu fiz um vídeo sobre:

3 curtidas

Concordo com o Dio, o YouTube Premium e o Netflix são serviços com públicos alvos diferentes, o Spotify poderia ser substituído, mas o Netflix não. De qualquer forma, creio que o combo Netflix + Spotify ainda seja melhor.

2 curtidas

É sempre aquela história do custo benefício, né? Em uma breve enquete aqui em casa, o pessoal já falou que não sentiria falta do Netflix. Já o Spotify, quase me mataram. Já assisti esse seu vídeo, @Dio, e ficou muito elucidativo. Até mesmo por conta dele pensei em migrar. Ultimamente tenho assistido mais Youtube que Netflix, que está bem carinho por sinal. Obrigado pela informação, pessoal!

1 curtida

o youtube music tem aquela de poderes ouvir musica oficiais e feita por fâs
de boa

2 curtidas

Por conta do YouTube Music puxar algumas músicas de perfis não oficiais dos artistas, eu acho que fica um pouco zoneado. As vezes vem versões de qualidade baixa, ou de clipe que tem partes de fala, entre outras coisas…

É interessante pelo YouTube sem propagandas, mas de resto, eu acho o Spotify mais interessante.

E realmente como o pessoal falou, não vale a pena trocar a Netflix pelo YouTube Premium, pois tem pouco conteúdo original exclusivo para assinantes e não é aquelas coisas… ahahaha

1 curtida

Prefiro o YouTube Premium sempre comparado ao Spotify.

Realmente o Spotify tem apps com uma interface melhor, e a função de fazer download das músicas no PC, coisa que o YTMusic não tem. Porém o combo de vantagens do YTPremium compensa e muito.

1 - Posso assistir vídeos no celular em Picture in Picture, com a tela desligada (o que é legal pra usar como podcasts), e fazer download pra assistir offline.

2 - Tem o YTMusic que embora não tenha uma interface tão boa quanto a do Spotify, nem download no desktop, possui um catálogo muito maior com versões ao vivo, covers e artistas menores que não estão no spotify.

3 - De brinde vem o Google Play Music Premium, que é um serviço separado do YTMusic, esse mais semelhante ao Spotify. E pode ser usado por outra pessoa.

4 - Tem o YTOriginals, que nem se compara à Netflix, mas tem umas coisas legais.

5 - Te permite ver vídeos sem anúncios e SEM prejudicar o You Tuber com bloqueadores de anúncios.

Então acho o Spotify melhor que o YTMusic, mas nem se compara ao YTPremium em benefícios. Já quanto à Netflix a história é diferente, o YTPremium não substitui a Netflix nem de longe…

2 curtidas

Pra mim esse é o maior selling point de todos, ouvir os covers especialmente, coisa que eu gosto muito, entretanto, geralmente quando vou ouvir covers, também gosto de ver o vídeo, então não fico só no áudio.

1 curtida

Embora eu tenha Netflix, eu quase não assisto e não gosto muito das suas produções independentes. Tenho um servidor Emby, sou meio dinossauro nesse quesito, gosto de ter os arquivos de mídia kkkkk sobre o youtube, eu uso o youtube-dl para baixar os arquivos de áudio das músicas. Spotify? Já tive por um mês, mas mal loguei nele. Eu definitivamente não sou público alvo para estas empresas de streaming kkkkk

1 curtida

Eu substitui o Deezer pelo YTP que os valores eram bem próximos.
Só o fiz pelo fato de que eu teria os mesmos serviços de música pelo YTP e de quebra poderia assistir os vídeos sem propagandas.
Em relação à valores, sim! Acho que vale muito à pena. Você tem um acervo de filmes e músicas talvez maiores do que no Netflix e Deezer/Spotify.

Serviço de vídeos - Vantagens
Você não tem mais propagandas no YT
Você tem um acervo tão grande se não maior do que o Netflix.
Você pode baixar para assistir off.

Serviço de vídeos - Desvantagens
Os originais YT nem se comparam em qualidade aos da Netflix (Porém eles estão “iniciando”), tanto Cobra Kay quanto Wayne são duas séries YT que eu achei boas, porém diante de dezenas que eu acho boas no Netflix.
A interface (Pelo menos no celular), é bem bagunçada! Fica um pouco confuso encontrar os originais e também mistura-se muita coisa dos originais com vídeos de youtubers.
Dublado? Esquece! Só legendado! (Pelo menos não encontrei a opção de dublado!)

Serviço de música - Vantagens
Você tem o YT Música e o Play Música em uma paulada só.
O acervo é tão grande se não maior do que seus concorrentes.
Você pode baixar para ouvir off.
Você tem vários artistas independentes.
Serviço tão inteligente de preferências musicais que irrita! (Você quer ouvir algo novo e ele aleatoriamente cria uma playlist que volta as músicas que você está acostumado a ouvir.)

Serviço de música - Desvantagens
Interface deixa MUITO a desejar em referência aos concorrentes.
Mistura de músicas e vídeos musicais do YT (Eu particularmente não gosto…)
Serviço tão inteligente de preferências musicais que irrita! (Sim! também considero uma desvantagem!)

Fora algumas coisas que não relacionei aqui por não me lembrar agora, na MINHA OPINIÃO, vale sim a pena a troca do Spotfy/Deezer pelo YT Music, por causa dos serviços agregados. Não me arrependo de ter realizado a troca, mas odeio a interface dos serviços do Youtube.

1 curtida

Já tem uns anos desde a ultima postagem e o Youtube Premium melhorou muito na minha visão até quando precisei cancelar por motivos financeiros.

Quando eu usava, até final do ano de 2019(18 de Outubro precisamente) era o serviço que mais me agradava, pois meus estilos de música são difíceis de ter em outras plataformas, tal que colocando na balança o Youtube Premium se superava. Hoje vejo que mais conteúdos estão disponíveis, então acredito estar melhor ainda os serviços premium.

Na minha opinião valia muito a pena, até quando usei.

Quem usa atualmente, como o Youtube Premium está, será que vale a pena?

1 curtida

Já faz 1 ano que eu uso e so pelos videos sem anuncios e pelo youtube music ja vale a pena na minha humilde opiniao, quanto ao youtube Originals ate hj eu so olhei o “bodied” um filme que o eminem banco , entao se tu ta procurando series e filmes acho que netflix ou amazon seria melhor opção

4 curtidas

Utilizei por algum tempo mas acabei migrando para os serviços da Amazon, hoje pago o prime e o amazon music unlimited que substituiu perfeitamente o spotify. Agora a Netflix acho que sentirá falta.

1 curtida

Não vejo motivos pra usar YouTube Premium. Compensa bem mais se tornar membro de um canal que acompanho bastante.

Netflix eu vejo poucos filmes, assino o plano básico quando posso.

Eu larguei o Spotify, prefiro o Deezer. O Algorítmo é melhor, posso simplesmente bloquear alguma música que eu não quero recomendações (O Spotify sempre metia um “dane-se”). As playlists “personalizadas” no Spotify são uma droga, sempre forçam funk, trap e tal mesmo eu pulando ou ignorando esse tipo de música, enquanto o Deezer respeita o meu gosto e ainda recomenda músicas que eu realmente possa gostar, e não qualquer porcaria que pessoas genéricas gostam.

1 curtida