Youtube fora do ar?

Eita… :grimacing:

Eu pensei que era minha internet, porque pode acontecer de em momentos de manutenção ou de tráfego baixo de dados naturalmente alguns serviços ficarem indisponíveis ou com algum funcionamento anormal.

o meu acabou de voltar ao normal

Está dando umas “engasgadas”, mas, está funcionando.

Acho que voltou agora ein

https://downdetector.com.br/fora-do-ar/youtube/

Segundo o detector de falhas voltou mesmo.

Pelo meu mini debug parece que o redirecionador de videos ficou perdido, redirecionava pra outro site, e o navegador não seguia por conta de proteção cross-execution (ou algo parecido). Também deu requisição para endereços vazios. Daí fui jogar videogame e aqui tbm voltou ao normal.

1 curtida

Eu!

Foi uma falha geral com o servidor do Google. Ainda bem que não durou muito!

Verdade, se q gente mesmo não mudar o movimento de translação da Terra não faz milagre

1 curtida

2020 esta muito cagado, medo termos um 2020 parte 2 ano que vem.

1 curtida

Medo de termos 1/13/2020

Isso acontece bastante na verdade, mas normalmente a gente não tá usando na hora pra ver, ano passado eu passei por 2 quedas do youtube, esse ano é a primeira que eu presencio.

1 curtida

Eita ! Cheguei até desinstalar e instalar o Firefox para ver se resolvia ! Alterei configurações do Firefox relacionadas a aceleração de GPU, pois estou usando Wayland Session… Só mais tarde comecei a cismar que pudesse ser problema no site do Youtube. :rofl:

nessas horas lembramos que é bom não depender de 1 serviço para as coisas…conhecer alternativas é bom…

Aqui a mesma coisa igualzinho o seu problema.

Durante o horários mais ou menos do almoço o site teve alguns pequenos abalos de instabilidade novamente.

O problema é o conteúdo que está ausente.

Tive esse problema também. Também não consegui baixar aplicativo da Play Store no Android, naquela hora.