Youtube fora do ar?

Nessa noite de quarta-feira, 11 de novembro, por volta de 21:30, o Youtube, embora mostre a interface (na versão desktop), com miniaturas de vídeos, não está abrindo nada.

Mais alguém com problema?

7 curtidas

Sim, no PC nem no site nem o PIP do zap

Eu estou tendo o mesmo problema :confused:

YouTube morreu… alguém reúne as 7 esferas do dragão

2 curtidas

Já foi pra “imprensa”

1 curtida

Deve ter dado erro com os servidores deles, tanto o Youtube quanto o Youtube Music estão dando erro.

Percebi isso aqui, faz anos que não ocorre.

Até entro no site e visualizo as capas de vídeo normalmente, mas, o player não executa.

1 curtida

Hora de ir para o LBRY :smiling_imp:

Agora voltou ao normal.

Aqui ainda continua a mesma coisa, as vezes eu consigo rodar algum vídeo e assistir, mas depois simplesmente para de novo.

1 curtida

Está dando umas paradas no meio da vídeo, mas, ao menos voltou a funcionar aqui.

Voltou a cair.

Da última vez que caiu foi uma ataque hacker ou um rompimento de cabo submarino nem lembro.

É no mundo todo a instabilidade.
É 2020 não está fácil para ninguém até Google está fora do normal.

:unamused:

1 curtida

A coisa está feia. 2020 não pode acabar

1 curtida

#jadeu2020

Na verdade nem faz tanto tempo assim, é que a pandemia deve estar alterando minha noção temporal em função do isolamento social.
A última vez em que ficou fora do ar foi terça-feira 13/10/2018 e durou 1 hora e 30 minutos.

O pior é se 2021 também não for lá essas coisas, lembra que ano passado tinha um monte de gente esperando por 2020 para renovar os ares?! Pois bem…

eu pensava antes que era só no meu, mas vi que já criaram até tópico sobre isso