Tentei imprimir um documento com o xReader (do Mint), e ele sempre manda páginas embaçadas. O que pode ser?
O problema, imagino, deve ser com uma outra coisa, mas não custa:
- Já tentaste imprimir com:
- Um navegador
- Um outro visualizador de pdf como o Evince
Eu já vi impressão de pdf sair errada quando feita através de navegador por causa de imcompatibilidade de codificação de caracteres (quadrados com números ao invés de letras), mas isso se resolveu descarregando o arquivo em questão, abrindo o arquivo com um visualizador de pdf, e dali enviando a ordem de impressão (que vai para o CUPS, creio).
Voltei ao Windows e está imprimindo perfeitamente. Mas ainda não desisti do Linux. O que eu poderia fazer para imprimir certo? (sei lá cara, o xReader deveria fazer perfeitamente, já que é padrão). Será que não é nenhuma configuração que falta fazer?
Agora é a etapa de testar, de tentar encontrar o princípio do erro. Tentaste aquilo que sugeri?
Preciso que o faça para eu saber se não é algo relacionado com o xviewer (ser o padrão não quer dizer infalível).
Também considere mais um teste, se os resultados nos que eu já pedi forem impressão incorreta:
Tente fazer aquilo mesmo que eu disse, só que:
- Num liveCD da sua distribuição
- Num liveCD de uma outra distribuição (se o ítem anterior falhar)
Se for algum detalhe de configuração, isso terá de ser feito no CUPS. Aí terei de saber de qual impressora estamos falando.
Mas isso fica para depois dos testes.