XFCE - Ícones em Branco após Customização do Tema

Salve, salve, meus amigos.

Acabei de baixar o tema Windows 10 Light Theme do xfce-look.com, instalei-o e ficou muito bom, mas alguns ícones ficaram invisíveis, o das Conexões, o do nível da bateria e o do volume do som. Há como resolver isto? Seja trocando estes ícones específicos por outros ou refazendo-os aparecer de novo?

Obrigado :wink:

Relate o bug para o desenvolvedor e espere a correção, acho que nesse caso não tem muito o que faze.

1 curtida

Isso acontece em outros temas também. Quando acontece isso comigo eu troco o tema dos ícones e resolve.

1 curtida

Você provavelmente precisa mudar o tema de ícones para uma variante Dark, que são voltados pra temas escuros. Por exemplo, se você usa o tema de ícone Adwaita, troque para o Adwaita-Dark.

1 curtida

O pacote de ícones que você baixou está incompleto.

Infelizmente muitos dos pacotes de icones tem isso. As vezes o desenvolvedor faz pro KDE e no xfce fica incompleto, ou gnome, etc… Para resolver isso você teria que baixar um outro tema de icone, depois colar esse tema na mesma pasta do outro, sobrescrevendo os icones de mesmo nome. Daí aqueles que estão vazios vão ficar com o segundo tema que vc misturou.

1 curtida

Já resolvi, meus amigos.
O problema era óbvio e eu não via. Os ícones não estavam invisíveis, eram brancos e como a barra estava branca, cês já percebem.
Mudei a cor da barra para preto :wink:
Obrigado pela ajuda!