XFCE em notebook antigo [Resolvido]

Galera, estou com um notebook STI infinity 1522. Instalei o Xubuntu. Após a instalação, o problema que estou tendo é que a resolução esta travada em 640x480. Eu já tive o mesmo problema com um PC de mesa STI celeron como esse notebook. A solução que encontrei foi instalar o Debian que não deu esse bug. Já Lubuntu e Xubuntu não consegui achar a solução. Antes de ir para o Debian, gostaria de saber se algum de vocês sabe a solução. Que sudo apt install eu tenho que dar e instalar um drive que resolve isso? Ou que outra solução? Estou procurando na internet, mas esta difícil. Dai resolvi lhes pedir esse help.

Encontrei a solução nesse video no youtube: resolvendo problema com a resolução do linux. - YouTube. Pensei em excluir a postagens, mas resolvi manter para algum interessado ou alguém com o mesmo problema. Abraço e valeu!

1 curtida

Marque seu próprio comentário como “solução” e adicione a tag [ RESOLVIDO ] para facilitar paraas outras pessoas verem que o tópico ja têm uma resposta certa l :smile:

2 curtidas