World of Warships apresentando: Erro ao Conectar no Servidor; Servidor temporariamente indisponível

Galera to tentando rodar esse jogo porém não quer abrir o servidor…
OBS: já tentei no próprio windows e da no mesmo, alem de eu tentar abrir os sites deles e não abrir. E também essa não é a primeira vez que tento. tipo ano passado já tentei jogar…
Alguém tem alguma ideia?

Foi instalado algum firewall no seu micro, está parecendo um bloqueio de acesso, visto que nem o site está abrindo para você.

Deve ser só uma manutenção e eles teve que deixa o servidor off, ta acontecendo com geral isso?

Pelo que eu olhei não havia nada bloqueado no firewall.
Além disso nem no meu celular o site abre.

Olha como eu comentei já tentei abrir em vários dias porém sem sucesso, porém vi umas lives de hns 2 brasileiros do jogo porém não sei se é de pc a live :v

Agora que e fui testar que percebi algo curioso…

Mesmo uma das resposta ser o jogo com a url final para o brasil apenas cm vpn de outro pais que eu consegui abrir… (e uns anos atras teve marketing desse jogo no brasil).

Poderia ser problema da minha operadora de internet?

Pois bem me contradizendi parece realmente ser coisa da operadora ou algo assim por eu ter verificar com outra pessoa fora de minha rede e estar abrindo direitinho( oque eu devia ter feito antes), porém agora tô sem ideia alguma de cm resolver :v