World of Warcraft Classic no linux alguém conseguiu?

Saudações meus queridos, estou quase sempre nos vídeos do canal Diolinux, e nas lives do twitch, entretanto tenho tido certas dificuldades com alguns games que jogava pelo linux, e estava jogando no Windows em dual boot tranquilamente. Porém vou vender meu pc por questões de grana, e comprarei um notebook intermediário, provavelmente com Ubuntu, gostaria de saber se alguém já jogou o “novo” World of Warcraft Classic no Linux, e se está funcionando de buenas, desde já agradeço demais a ajuda da galera, abraço.

E aí brother! :slight_smile:

Eu realmente não cheguei a testar, mas o WoW 'normal" funciona, supostamente não deve haver problemas no classic também.

Inclusive, já existe um instalador para ele no Lutris: World of Warcraft (Classic) - Lutris
Parece que roda sem problemas, mas tem algumas instruções na página, que talvez seja bom dar uma conferida.

Rápido feito um relâmpago irmão, valeu pela resposta, vou ver se testo em algum setup mais modesto daqui da empresa, o grande problema é que tô com medo de pagar a mensalidade e ter algum problema pra rodar em Dell com Intel que é o notebook que vou comprar.

2 curtidas

Funciona perfeitamente pelo instalador do retail o wow 8.8.5 , mas depois do ataque ddos talvez precise usar só o primeiro comando deste post do fórum oficial do jogo Linux ubuntu World of warcraft do not log in after attack ( world of warcraft não loga após ataque ddos ) - Classic - Discussão geral - World of Warcraft Forums

Só instalar e jogar roda super bem venho jogando wow no Linux desde padaria e agora com dxvk não perde nada pro Windows
Caso não consiga logarantir pós ataque ddos use o primeiro comando