WIRELESS NO DEEPIN 15.10.1 COM PROBLEMAS

Olá, meu deepin tem apresentado problema para se conectar a redes que contenham " _ " no SSID; Presumo isso pois criei um hotspot através do meu smartphone, com o SSID de " Redmi " e ele conectou tranquilamente.
OBS : O nome da minha rede é TOP_MEDIA_439;
OBS2 : Esse é meu primeiro contato com uma distro; logo ainda não sei muito sobre possíveis termos técnicos -peguem leve-

Olá, presumo que pode ser uma dificuldade de estabilização da conexão por parte do hardware. É apenas um palpite.
Essa incompatibilidade é provável considerando que, para evitar a ocorrência, algumas marcas de roteadores proíbem o uso de quaisquer caracteres fora a-z e 0-9.

Eai Daniel. O curioso é que acabei de instalar ubuntu e funcionou tranquilo, por isso pensei que fosse erra por parte do OS

Então retifico dizendo que pode ser mesmo uma provável instabilidade do driver rsrs… Em alguns pontos fico também chateado com o Deepin, especialmente nos quesitos kernel e drivers. Queria ter ido pera o Fedora nesta versão 30, mas não é o momento para experimentar e aprender detalhes de uma nova distro.