"Wine" que execute apps do android?

Existe algum programa tipo o wine que execute aplicativos de android? Emuladores tem uma péssima performance no meu notebook. Já testei android x86 e derivados. obg

Tinha o Anbox, mas o projeto não recebe atualizações há anos, não funciona mais.

1 curtida

Anbox funciona sim, no Ubuntu é muito tranquilo inclusive.

1 curtida

Quero ibagens, Comandante Hamilton…

1 curtida

Eu tentei usar ele no mint e não funcionou,é só no ubuntu mesmo ou eu devo ter feito algo de errado na instalação?

seria bom um verdadeiro emulador android para jogos e outras tarefas no Linux

e não Genymotion é um emulador so que bem pesado e não suporta muitos jogos alem de não ter keymapper

Sim, o Android Runtime for Chrome o Deepin usa ele inclusive, a vantagem é não engolir a memória,a desvantagem é que a maioria dos Apps não funciona. PS, só está sendo suportado no Linux

Só ubuntu mesmo, em outras distros fica muito ruim. No grupo do telegram eles tentam ajudar a rodar em outras, mas nunca fica 100%.

1 curtida

Fiz instalação limpa recentemente se não mostrava. Vou instalar de novo e posto um vídeozinho aqui.

1 curtida

Não sou de jogar, mas acho que pra uma compatibilidade maior alguns programas/jogos requerem o “Genymotion ARM Translation”. Sem isso a gama de apps funcionais é menor…

Quer ibagens? ta ai

4 curtidas

Qual versão do kernel você tá usando?

Estava usando o kernel 4.x (a versão minor não lembro), Anbox não funciona em kernel 5.x

1 curtida

Por isso eu disse que não funciona mais, lá na minha primeira resposta, ele não recebe atualização já faz bastante tempo.

Pra mim todo emulador é pesado,mas você pode tentar usar o android x86 no virtualbox

Ou ter um dual boot com o Android x86

1 curtida

Um emulador geralmente tende a ser pesado por esta emulando um sistema especifico de Um Hardware que pode ser completamente diferente do hospedeiro(Ex:Um emulador de ps3 “PowerPC” Rodando numa maquina de arquitetura x64)
tanto que em maquinas como um celeron 847(que ja tentei usar um emulador de android com o windows 10,e o resultado foi pessimo) funcionam melhor com um sistema que foi refeito e preparado para essa arquitetura
Sistemas Android x86 sendo Utilizados numa maquina fisica tem um desempenho absurdamente superior a um emulador porem pecam na questão de compatibilidade de drivers

1 curtida