Windows10::KDE Plasma Como deixar o Wallpaper do Windows 10 semelhante ao KDE Plasma?

Olá pessoal.
Estou com mais uma dúvida de windows. Bem, tem uma funcionalidade do KDE que eu gosto muito que é a seguinte; Quando uma imagem não “bate” com a resolução do desktop, ele cria um blur em volta da imagem. Vou deixar um exemplo.

Perceberam? Como eu faço isso com o windows? Existe uma opção semelhante à essa? O máximo que consegui foi deixar com margens pretas ou deixar a imagem esticada e coisas do tipo. Alguém pode me ajudar por favor? Realmente tenho dificuldade em utilizar esse sistema hahaha.

1 Curtida

Olá, tudo tranquilo?

Entendi o seu problema. Pelo que me lembro não existe realmente essa opção no Windows de forma nativa. O que me veio a mente, que possa ser útil pra você, é apenas editar a imagem de forma bem simples, no celular ou no pc mesmo, para deixar esse visual. Uma outra ideia, seria buscar uma imagem com essa mesma temática, mas no tamanho exato da sua tela.
O que acha?

1 Curtida

Muito obrigado Arthur. Realmente, teria que fazer isso. Estou com Dual boot atualmente, acho que talvez o windows ofereça isso futuramente. Eu costumo usar slide show nos sistemas que uso, acho que seria um pouco trabalhoso fazer em várias imagens hahaha.

1 Curtida

Outra opção é vc colocar a imagem no KDE, tirar um print da tela e usar no Windows.

2 Curtidas

Entendi. Realmente pode ser mais complicado com muitas imagens.

Tá ai. Simples e eficaz. Boa ideia.