Windows Vista bons tempos!

Quem usou o Windows vista aki? Esse sistema ótimo.

para a época era perfeito

Tenho certeza que a grande maioria dos usuários, e ex-usuários, de Windows considera o Windows Vista a pior versão do sistema da Microsoft.

8 Curtidas

Já pedir noção das vontade de socar o PC, dai eu lembra q só tinha aquele PC

Lembro que na época do Windows Vista, todos os usuários de Windows preferiram continuar usando o XP. O Vista foi uma verdadeira desgraça, tadinho ausahsaa.

1 Curtida

Fui um dos que pularam o Windows Vista e permaneceram no Windows XP. O Windows XP foi a única versão do Windows que eu realmente gostei, a principal razão para ter migrado para o Windows 7 foi porque eu comprei um novo PC com 4GB de RAM e precisava de um sistema 64-bits.

3 Curtidas

Conseguiram fazer pior que o ME.

2 Curtidas

O Windows Vista não era um sistema ruim o problema é o mesmo do Android:

Fabricantes vendiam computadores que simplesmente não atendiam aos requisitos recomendados pra rodar o sistema, aí já viu

1 Curtida

Para mim, Windows vista, windows 8 e windows me foram as piores porcarias que a MS já fez!

1 Curtida

Tenho saudades do MS DOS 6.22 + Windows 3.11. Era bem estável e fez parte do meu primeiro contato com um PC. Tive um 386 SX de 0,04 Gz de clock, e depois um 486 DX2 de 0,066 Gz. Esse último conseguia rodar o Windows.

Cara eu rodei por um bom tempo um Pentium III @ 866Mhz e 64 Mb de RAM com Windows 98, depois fiz um upgrade de memória (coloquei mais um módulo de 128 Mb) e usei o XP. Bem na época do Vista, montei um PC bom pra época, um Core 2 Quad Q9300 4x @ 2.5 Ghz (fixo) com 4Gb de RAM e uma Geforce 8600GT. Instalei o vista e ele rodava perfeitamente, nunca tive uma tela azul ou lentidão. Obviamente se eu tentasse rodar o vista na máquina antiga ia ter problemas, acho que isso que fez o Vista ser tão odiado… Ele exigia muito mais que seus antecessores… Mas foi um dos windows que eu mais gostei, só perde para o W7. Depois disso usei um pouco o 8, 8.1 e 10, sendo que o 10 é o que eu manos gostei. Já uso linux desde 2012, sendo que de 2016 pra cá só uso Linux nas minhas máquinas.

2 Curtidas

Eu achava o Windows ME melhor que o Windows 98, nunca entendi o hate.

2 Curtidas

Verdade, usei o Windows 8 por um mês e não aguentei, voltei para o Windows 7. Consertaram muitas coisas no Windows 10, mas o menu iniciar continua bem estranho.

4 Curtidas

Nunca usei, foi melhor ficar no XP ate que saiu o w7

1 Curtida

Meu primeiro computador veio cm ele instalado, nem ligava de tão pesado. Foi o pior Windows disparado

Eu tive o desprazer de trabalhar em uma empresa que tinha alguns PCs com ele e te digo o Windows 98 dava bem menos dor de cabeça que o ME, faz muito tempo e não posso enumerar os bugs mas acabaram trocando tudo por NT workstation, depois inventaram de adquirir algumas máquinas com o “Chifrudo” e mesmo sendo ótimas máquinas para a época o “Longhorn aka Vista” travava bastante depois de algum tempo de instalado, nessa época “somente em minha maquina já utilizava Linux” e acabava tendo que manter essas máquinas problemáticas, utilizei Windows desde o 3.11 for workgrops, aliás meu primeiro Pc vinha com essa versão que era só uma interface para o ms-dos similar ao startx tinha que digitar win para iniciar a bagaça.

2 Curtidas

Para uso doméstico, tirando um bug inconveniente que fazia o Explorer travar com frequência, tive uma experiência melhor (ou menos pior) com o Windows ME, em relação ao Windows 98. Eu não tenho certeza se meu primeiro contato com computadores foi através do Windows 95 ou do 98, mas venho utilizando o Linux em dual boot desde 1999, já faz uns 7 anos que não utilizo mais o Windows, nunca cheguei a utilizar o Windows 10.

Rapaz eu também praticamente não uso Windows em tese “mas eu sou o cara que o povo procura pra resolver os problemas no Windows” daí nunca fico livre infelizmente, até tenho um dual boot com o 7 em 2 desktops que estão parados, na época por causa da família e trabalho, eles estão jogados aqui no canto o primeiro com o Fedora 30, Windows 7 Professional Original e uma partição que ainda estou decidindo o que vou fazer Athlon II X2 250 4GBDDR2 e uma Sapphire Radeon 6670 eu até ligos as vezes, mas infelizmente não tenho onde colocar, e outra tem um Debian não lembro a versão e Windows 7 Home Original, faz uns 3 anos que não ligo Pentium 4 E5700 4GB e ainda tem um outro do meu irmão que acabo tendo que manter também então mesmo que eu não queira sou obrigado a usar o Windows as vezes pois cada um escolhe o que quer usar, até o dia que eu parar de dar suporte kkkkkkk, sem contar o note da minha filha que tem o Windows 10, Lenovo Ideapad 310 14isk eu to lascado mesmo.

1 Curtida

Parei de ajudar gente que usa Windows, se quiser que eu arrume o PC eu vou fazer isso substituindo o Windows pelo Linux, é assim que a coisa funciona :joy:

Eu vendo meus PCs antigos, não gosto de guardar, estou com meu PC anterior ainda, está difícil vender ele, o povo não quer mais saber de desktop.

2 Curtidas

Quanto tempo Vc mudou para Linux ?