Parece que têm preconceito em falar em Linux. Só falam em Windows 10
depende do blog, o tecnoblog falou sobre
Os jornais não especializados em tecnologia não falam
porque é pouco popular e a curva de aprendizado é relativamente alta
Eu posso estar confundindo mas esse JN.pt tem acordos com a Microsoft
tem essa postagem aqui o unico defeito foi nao terem falado do plasma KDE ,kkkk
mas ta valendo so de incentivarem o lado Linux da força ja ta otimo.
Oi? Vc está falando de qual OS?
Não sabia… Pode ser essa a razão.
Talvez um Fedora, Manjaro, Debian Stable, Void Linux ou alguma distro assim.
Porque um Linux Mint e Kubuntu tem uma curva de aprendizado relativamente pequena pra quem vem do Windows
(Mas aí vai depender de cada usuário, pois tem gente que aprende mais rápido que outros )
Verdade, uma pessoa que usa kubuntu tem que aprender mais coisa se migrar pro Windows do que se migrar do Windows pro kubuntu
Bom as propagandas estão a solta kkkkk agora vamos ver daqui uns tempos se os 2% se tornam 10% ou 13% kkkkkkkk, só o tempo dirá agora… Mas eu não acredito que avance nesse ponto mesmo com o win7 parando de funcionar os programas em geral
Sério? Se bem que vai mais do DE do q da base propriamente dito nesses casos, tirando, claro, Gentoo, Slackware e Arch.
Algumas spins do Fedora até que seriam mais simples, tipo o Fedora com o Cinnamon ou com KDE Plasma
Mint, não só com Cinnamon ou Xfce também
Porque existem simplesmente milhares de software do governo…softwares ERP que não funcionam de maneira alguma no Linux.
Alguns até funcionam algumas partes no Wine…mas nunca 100% !!!
Até hoje usar um cartão de certificado no Linux com leitora é terrível…pelo menos aqui na empresa…o software ERP não consegue ler o cartão de forma alguma no Wine.
Uma coisa…é usar linux em casa…ter dificuldades…parar a madrugada toda procurando solução…pesquisando em fóruns…outra é você ter uma empresa parada por causa de uma dificuldade de sistema.