Windows 10 versão 1909 já está disponível para desenvolvedores do MSDN

Windows 10 versão 1909 já está disponível para desenvolvedores do MSDN

O update da total atenção para melhorias de desempenho e estabilidade do sistema operacional

A Microsoft disponibilizou a atualização do Windows 10 programada para novembro - chamada Windows 10 v1909 - para os desenvolvedores assinantes do MSDN (Microsoft Developer Network). Tanto a edição de consumidor quanto a de negócios já podem ser baixadas.


Esses desenvolvedores já estão testando a versão final do sistema operacional atualizado. Nesse update de recursos, a gigante do software deixou de lado os novos recursos e direcionou sua total atenção para melhorias de desempenho e estabilidade do sistema operacional . A própria fabricante havia dito que o Windows 10 1909 será entregue como uma atualização cumulativa mensal , fornecendo apenas algumas alterações. O processo de instalação também deve levar menos tempo.

De acordo com o WindowsLatest , o Windows 10 v1909 pode ser a atualização mais suave que a Microsoft já lançou. Isso porque a versão 1909 “é a v1903 com pequenas melhorias e mais revisão”. No entanto, ela só vai funcionar se a sua máquina estiver executando o update de maio de 2019, ou seja, o Windows 10 versão 1903 . Versões mais antigas ainda precisarão de paciência no processo de instalação.

1 Curtida