Windows 10 pode abandonar blocos dinâmicos nas próximas atualizações

Desde o Windows 8, a Microsoft apostou pesado nos blocos dinâmicos, que se mantiveram no Windows 10, além, claro, do Windows Phone. Agora, no entanto, a empresa parece estar disposta a abandonar o conceito e implementar um novo visual para o menu Iniciar nas próximas atualizações do sistema operacional.

2 curtidas

Lembro o meu primeiro contato com Windows Phone, achei muito boa a ideia, algo inovador e que atraia muitos olhares, porem não teve o mesmo peso para desktops, pode haver, mas não conheço uma pessoa que diga gostar dos blocos dinâmicos.

No WP nenhum bloco funciona mais (Lumia 730 bluid 10.0.14), acredito que já estavam nesse teste de desabilitar para saber se receberiam feedback negativo ou não.

Como acredito que alguém deva gostar, poderia ser algo optativo, agradaria a todos.

1 curtida

Era o que eu mais gostava no visual do Windows, uma pena acabar.

2 curtidas

talvez eles vão substituir por ícones igual esses.

4 curtidas

Muito mais bonito assim :slightly_smiling_face: :v:

Se a Microsoft quiser um Windows bonito é só voltar com o aero

prefiriria os blocos (se eu fosse usuário de windows).

“Vamos esperar pra ver o que o KDE pode oferecer…” :rofl: :rofl: :rofl:

2 curtidas

OFF: O que fizeram com o Windows Phone foi criminoso. Sistema bom, muito ágil. Não deveriam ter fragmentado logo de início e liberado pra várias empresas produzirem, faltou incentivo e liberdade pros desenvolvedores, o design do Win 10 era esquisito e deformava alguns aplicativos… Tinha MUITO potencial, pena que fizeram essa sacanagem. RIP!

1 curtida

Particularmente não curtia, para mim, boas novas. :slight_smile:

1 curtida

eu acho que seria muito legal