Windows 10: grande update de 2020 já está pronto, mas só chega em maio

5 curtidas

Windows e uma grande atualização em Maio… Onde foi mesmo que eu já vi essa história?
ah, foi aqui nesse link:
https://docs.microsoft.com/en-us/windows/release-information/status-windows-10-1903#448msgdesc

5 curtidas

Com grandes updates, grandes bugs novidades.

7 curtidas

Bom se for em Maio mesmo não vai ter a desculpa que não tiveram tempo pra revisar a build kkkkkk

4 curtidas

Estou ansioso pra essa nova atualização!
Windows 10 ta cada vez melhor.

1 curtida

Sabe se corrigiram o HD em 100% na inicialização?

1 curtida

O melhor dos windows desde o XP.

1 curtida

Não faço ideia, mas creio que sim. Complicado mesmo era no windows 8…

1 curtida

No meu caso a última vez que tive esse bug do HD 100% foi a uns 2 anos, desde então venho atualizando a cada versão e nunca vi esse problema de novo. Aparentemente resolveram.

2 curtidas

Win 8 foi o que menos usei, não gostava dos apps em fullscreen, como a calculadora e achava o menu inicial muito ruim, desorganizado mesmo. Usei o 7 e pulei para o 10.

Detalhe que no Deepin prefiro o menu tela toda, como no gnome, mas no Win8 achava desorganizado mesmo.

1 curtida

Vou testar depois, minha maquina tem o Win10, mas não lembro quando iniciei por ele.

Deve ter trocentas atualizações. :laughing:

2 curtidas

Instalei pra um cliente aqui semana passada, rodando bem sem esse bug, instalei uma par de programas e plugins pra produção musical.

2 curtidas

Windows, para mim, sempre foi “uma no cravo e a outra na ferradura”.
Usei o 3.11 (ótimo);
Pulei o 95 (uma porcaria);
Usei o 98 (bom);
Pulei o ME (Merd@ Edition);
Usei o XP (ótimo);
Pulei o Vista (uma bosta);
Usei o 7 (muito bom)
Pulei o 8 (Bela porcaria)
usei/uso o 10 (O melhor windows desde o XP)

3 curtidas
1 curtida

ME/2000 foi a pior versão do Windows de todos os tempos.

Sei não. Acho que o windows 8 é pau à pau com o ME…

Eu usei pouco o Windows 8 e menos ainda o 8.1 e 8.2…

Perdeu nada!
20 caracteres

E o que vai mudar? Vão demorar para lançar para ver se não se repetem os problemas habituais das atualizações do W10.

E o melhor Windows foi o 7 sem dúvidas.

to usando o 7 ainda ele tem 11 dias de vida ainda vó formatar dia 14 agora fica a duvida cruel qual windows instalo o 8, 8.1 ou 10 ?