Windows 10 deixá de ser vendido no final de janeiro de 2023

Se você pretende ter uma licença do Windows 10 ainda em 2023, então é melhor correr, pois no final janeiro (31) de 2023 as vendas serão encerradas. Mais informações no meu blog :point_right:t2: Windows 10 deixá de ser vendido no final de janeiro de 2023
Windows 10 encerra vendas licenças em janeiro de 2023

5 curtidas

Sorte ou não, adquiri uma licença da versão pro, por necessidade do trabalho, no mercado cinza. Meu laptop veio com Windows 11 Home e desde o primeiro boot, foi um parto ligar, mesmo com 8gb e ssd nvme. Se a tradição se manter, Windows 12 será menos pior que o 11 e, caso venha a necessidade, migro

Faz sentido, já que rumores indicam que o Windows 12 já vem em 2024, e desde que o desenvolvimento do W12 deixou de ser só um boato ao ser mencionado por um executivo da Microsoft.

3 curtidas

Nem precisava se arriscar, no post tem um vídeo meu ensinando a como conseguir uma licença 100% grátis e sem precisar recorrer esse mercado.

2 curtidas

Pode crê. Mas a máquina veio com 11 home. A Licença do 11 funciona no 10 também, não apenas o caminho inverso. Infelizmente eu preciso de alguns recursos do Pro, como o Global Policy editor e o HyperV :sweat_smile:

Vê direito, então, pq adquirir essas licenças cinza é um caminho muito perigoso e quase errado tbm. Se vc tivesse uma licença antiga do Windows 7, por exemplo, já resolveria isso.

1 curtida

“Se eu tivesse”, o que não tenho uma elegível para a versão Pro do sistema. Infelizmente dependo de recursos da versão pro do SO

É nesses casos o mais seguro seria o parcelamento e afins do que correr “riscos”, já que vc depende do sistema, mas tomara que vc não seja “sorteado” pelo sistema de bloqueio da Microsoft rsrsrs.

1 curtida

A Microsoft começou a bloquear essas licenças “cinzas” que youtubers de TI divulgam “a rodo”?

1 curtida

Estou com a minha desde novembro de 2022, sem maiores problemas. Pesquisei bem antes de recorrer a plataforma em questão, mas mesmo assim é o ditado “Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”

2 curtidas