Web rádio para linux Mint

Ai Galera só quero deixar os parabens para o Dio pelo excelente trabalho sou certificado em redes microsoft uso windows a minha vida todo hoje com 45 anos comecei ver o canal do Diolinux no youtube em dezembro de 2019 instalei o minta so pra conhecer um pouco sobre linux tirei não fiz dual buta porque acabava correndo pro windows quando não censeguia fazer algo agora nao quero mais tirar o minti meu unico problemas nao consigo achar um programa para deixar minha webradio online ja que usava o sam ou o radioboss com a casterfm se algeum tem alguma dica qual progama posso usar no mint obrigado

2 curtidas

Olá, seja muito bem vindo a nossa comunidade :smile:

existe um site que mostra as alternativas aos programas comumente usados … la vc colcoa o programa que você usava e ele te dá as alternativas para o Os desejado. segue o link.
Desfrute o pinguim ao máximo :smile:

2 curtidas

Bem vindo ao fórum @Josinei! Sempre há tempo de aprender coisas novas, ainda mais se nos dá prazer.

Separei 2 tópicos que podem te ajudar, acredito que tratam sobre o mesmo assunto:

1 curtida

Não tenho certeza, mas acredito que o Gnome Rythmbox possui uma função parecida.

Dê uma olhada no próprio Audacious, ele tem funções para integrar rádios online, eu mesmo uso a RPGN Radio nele.