Bom povo, estou a 3 semanas no manjaro e finalmente consegui terminar de configurar ele certinho para lives e jogos e estou tendo excelentes resultados, meu problema recente foi a instalação do waydroid onde queria jogar nativamente e funcionou a ponto de eu fazer live, meu problema foi depois onde tentei fazer o waydroid reconhecer a raiz do linux e então deu problemas, ao lado do gpt refiz a instalação mil vezes e nada funcionou então joguei a carta do uno reverse(timeshift) e o mesmo voltou a funcionar mas voltei ao ponto onde nem o google play estava instalado, até ai ok, o sistema me pediu para atualizar o kernel para o anbox e tal, realizei e nada mudou, exceto pelo fato que o waydroid novamente parou de funcionar.
Em algumas pesquisas descobri que tem um bug afetando mais gente por ai no waydroid e que desde a atualização vem dando problema.
Queria saber se é possível fazer alguma coisa ou então estou sujeito ao waydroid não funcionar mais devido aos problemas da provavel atualização do mesmo? Após a instalação do kernel anbox refiz as instalações todas novamente e agora o máximo que consigo é o terminal dizendo que ele morreu quando dá erro e apenas o início da tela de carregamento do lineage.