Quero vos apresentar o WEB WORK 1.0.
Este projeto surgiu para complementar o meu outro projeto ainda em desenvolvimento o WAVE os. Consiste numa plataforma onde os webapps mais populares e uteis, estão organizados numa unica plantaforma, com o objetivo de melhorar e facilitar a produtividade WEB. Como não vi esta ideia de organizar tudo numa plataforma, ia vos pedir se pudessem, mandar o feedback/problemas/bugs deste projeto. Em baixo também deixo uma apresentação das funções base deste projeto. Obrigado.
Funções base do WEB WORK - Apresentação
WAVE os - WEB WORK 1.0 PT
WAVE os - WEB WORK 1.0 BR
WAVE os - Site da distro
2 curtidas
Primeira coisa, os links:
O primeiro pede acesso (sugiro colocar público sem possibilidade de editar)
O segundo está OK
O terceiro está fora do ar
O quarto está OK
Quanto a distro: eu sugiro colocá-la em ISO, pra poder testar no Gnome-Boxes. E pq a distro baseada no Debian está offline (com um site que redireciona para o nada)?
Quanto ao projeto: achei bem legal, mas sugiro que pense num modo simples de instalar, como um flatpak. Isso ia fazer ele ser multi-distro e aumentar sua disseminação. Eu focaria mais nisso que em mais fork de distro…
Obrigado Pela Dica.
Já consegui alterar os links para que sejam públicos.
E mais uma coisa: tenta deixar teu app ser em 32 bits também. Há uma falta tremenda de apps nesse estilo para distros fracas - só o Tangram, e em flatpak apenas, com erros por usar as libs do Gnome 3.32…
1 curtida