Watch dogs estará de graça na epic store

3 Curtidas

eu travei no final desse jogo, deve ter uns 6 meses que desisti :smile:

1 Curtida

mas roda no linux? HAHAH

O final é tenso … mas consegui terminar … fiz as missões secundárias ante de ir para as principais kkk

roda sim … joguei pelo Lutris, ele baixa a uplay e dentro dela você instala o jogo, mas no winecfg você tem que setar só o executável do jogo para windows xp, pois se não o jogo fica sem som

4 Curtidas

Epic? Não obrigado…

1 Curtida

eu sei mas é de graça

Watch Dogs + Ubisoft + Epic = prefiro procurar o jogo em OUTRO lugar

1 Curtida

Mas é isso que eu estou falando vc só vai achar free só na epic

Vai rodar no Linux? Por ser a Epic que está distribuindo, eu acho meio difícil.

Você não entendeu o que eu quis dizer com OUTRO lugar ( ͡° ͜ʖ ͡°)

1 Curtida

Pois é, eu esqueci de montar aqueles negócios de fazer apagão. Se tivesse me enchido deles, talvez conseguisse. MAs estou jogando Life is Strange: Before the storm. É mais o meu ritmo :smile:

Também gosto de jogos mais “lentos”, tanto que as missões secundárias que fiz foram a de detectar crime, a de invasão e a de esconderijo de gangue por que não precisei sair explodindo ou atiranto em tudo

Não usei o apagão no final, mas agora que você falou eu poderia ter poupado uma dor de cabeça kkk

… Acho mais essencial as habilidades de interromper helicópteros e de estourar as tubulações a vapor …
Quanto ao Life is Strange, ainda nem joguei o primeiro, mas tenho vontade … kkk

Só me lembro de ter usado o apagão 2 vezes no jogo [POSSÍVEL SPOILER] (uma na missão onde a gente encontra o Damien pela primeira vez e a outra onde a gente tem que fugir com a Clara do nosso apartamento)[FIM DO POSSÍVEL SPOILER].

Negocio é parar de comprar jogo e esperar a Epic dar, nem vou comprar o the witcher 3.

4 Curtidas

A steam faz promoção frequentemente de The Witcher 3.

Comprei ano passado (não foi em black friday) por menos de R$ 30,00 e veio junto o The Witcher 1 e 2.

Mas se quiser depender da Epic … a escolha é sua …

Obs: o The Witcher 3 nem roda no meu PC … kkk

1 Curtida

N gostei do game … Sla fiquei entediado , sim já zerei o game… Mais sla

poderia me ajudar? tentei abrir o jogo pela (lutris) epic games mais ele simplesmente nem executa, mas outros jogos abem normalmente…

já o watch dogs 2 que tenho pela (lutris) uplay abre de boa (só não roda direito pq meu note é fraco).

obs: se bem que talvez não esteja executando justamente pq meu note é fraco… mais acho que ele deveria executar já que o 2 que tenho na uplay executa.

Desculpa … Está precisando de ajuda ainda …?
Estava fazendo distro hopping e acabei não vendo sua mensagem porque não loguei aqui desde então …

1 Curtida

acho que sim, nem tentei mais to jogando o watch dogs 2, e nem tentei abrir o 1 de novo.

Qual o preconceito com a Epic Games? Rsrs
Alguém poderia me dizer o motivo? :thinking: