Warpinator será a melhor forma de transferência de arquivos?

Oi galera, mais cedo estava vendo notícias e me deparei com essa novidade que vem para o Linux mint. Pelo que eu compreendi, é uma solução interessante para passar arquivos entre distros, e aparenta ser a maneira mais fácil de fazer isso, e até imagino isso se expandindo pra se tornar uma espécie de Airdrop.
Mas eu fiquei me perguntando se isso vingaria, já que as pessoas já estão acomodadas com outras formas, até que mais rápidas, e até que lugar teria essa opção entre as outras.

Fonte:

https://sempreupdate.com.br/linux-mint-apresenta-nova-e-rapida-ferramenta-de-transferencia-de-arquivos-para-desktops-linux/

5 curtidas

Há uma alternativa para Ubuntu 20.04? Ou será possível instalar adicionando algum PPA ou via Flatpak? Pelo apt deu inexistente aqui…

vish, eu já desistalei ele aqui do meu LM20 kkk não curti ele muito não

1 curtida

Era só pra fuçar o dito cujo mesmo… hehehehe

Quando eu preciso compartilhar um arquivo entre meu celular e meu pc eu uso o google drive mesmo. Eu não sei se é o jeito mais eficiente de compartilhar arquivos, mas como eu raramente preciso fazer isso eu acho melhor, já que o g-drive já está integrado com o Nemo e eu não preciso instalar nada.

1 curtida

Eu uso o KDE Connect entre PC e celular, já que eu não descobri se o Caja não se integra ao GD, sei que rola com o Mega e com o OneDrive… mas a ideia era compartilhar arquivos entre dois PCs de forma rápida

1 curtida