Wallpaper -> Contribua com a comunidade, deixe aqui seu wallpaper autoral para galera baixar e usar na faixa/0800/free

Certo, obrigado pela sugestão, e aproveitando, Garuda tá entre uma das distros que eu quero testar.

1 curtida

Muito bonito, combina com o visual padrão roxinho do Ubuntu e ainda tem uma pegada retrowave.

Espero até o fim de semana terminar de arrumar o lap pra instalar. Quando estiver nela, posto nos tópicos e quem sabe abro um fazendo um relato, é bem pouco conhecida e tem muita gente curiosa sobre ela
Aí, quem sabe, já coloco o wallpaper nela!

1 curtida

Massa, a ideia de postar um relato é muito boa, de fato tem pouca gente falando sobre essa distro. Achei interessante ela ter várias DE’s diferentes nas ISO’s, e até as WM’s. Pro wallpaper do Garuda vou tentar aplicar uma gradiente na paleta de cor do sistema.

1 curtida

Legal! Dá um bizu no Dr460nized, ali tem uma proposta interessante, e é a que vou instalar

1 curtida

Olá pessoal, hoje vos trago mais alguns wallpapers.
A começar com a sugestão do colega @Rodrigo_Chile, fiz o do Arco e do Garuda (tanto o white quanto o dragonized, com as cores do sistema):

Agora seguimos com um dedicado ao projeto Diolinux:

Também trabalhei novamente com a logo “Debian Dragon” e fiz estes três modelos:

Por fim, em homenagem à primeira distro que eu usei, Mint:

Aproveitem, e se tiverem sugestões e/ou dicas, sintam-se à vontade para enviar.

4 curtidas

Amo SciFi especialmente se relacionado a mundos alienígenas

planet-4423836_960_720.jpg (960×540) (pixabay.com)

Link para a versão em 3K

2 curtidas

Muchas gracias!!

1 curtida

Por nada (10 caracteres)

1 curtida

Debian Dragon e Garuda ficaram fantásticos.

2 curtidas

Faz um do slackware, quero muito ver um wallpaper dele.

1 curtida

1 curtida

Pra quem viu minha postagem no tópico de desktop :slight_smile:

(A cor de fundo era outra, mas deixei mais escuro.)

2 curtidas