Wallpaper -> Contribua com a comunidade, deixe aqui seu wallpaper autoral para galera baixar e usar na faixa/0800/free

Isso aí galera! Nem tudo é apenas linhas de códigos, temos vários trabalhos artísticos que gostaríamos! que mais pessoas pudessem vê-los, certo?

Vamos então contribuir com esta linda comunidade e disponibilizar gratuitamente nossos queridos wallpapers autorais (feito por nós mesmos).

3 Curtidas

1 Curtida

1 Curtida

1 Curtida

Temos alguns tópicos relacionados ao tema já se quiser dar uma olhada :slight_smile: Buscar resultados para 'wallpaper' - Diolinux Plus

5 Curtidas

Valeu Dio! Desculpe o inconveniente! Eu realmente procurei o tópico, mas devo ter falhado com a atenção. Qualquer coisa arquiva ele, blz?! Obrigado e um excelente dia para todos nós!

1 Curtida

3 Curtidas

Esse wallpaper é autoral, então acho que se encaixa com o tópico:

Fala galera, ontem eu estava procurando um wallpaper do Arch com um background totalmente preto (que ficasse bom em telas OLED), mas acabei por não achar, então decidi fazer o meu próprio, acabei me empolgando um pouco e fiz de outras distros e mais dois da franquia de The Legend of Zelda. Aproveitem!

10 Curtidas

Tela OLED no computador? :thinking:

Pior que existe: OLED Monitors In 2020 : Current Market Status - DisplayNinja

1 Curtida

De fato muito bom, mas prefiro assim:

5 Curtidas

A questão do OLED foi pela tela do meu relógio, o mi band 4. Mas, pode ser que alguém queira usar no celular também.

Uma cor sólida sempre é uma boa opção, mas parece que falta “tompero”, como diria o mestre culinário Érick Jacquin…

1 Curtida

Ficaram lindos.

1 Curtida

Muito obrigado :smile:

1 Curtida

Principalmente os de Zelda e White Debian Drag.

1 Curtida

O White Debian Drag eu usei a seguinte png:

(a autoria da imagem não é minha, créditos ao artista original)

Era pra ter feito uma com as cores originais, mas dando um destaque maior na cor, com brilho e contraste, até fiz, mas esqueci de exportar e acabei usando o mesmo .xcf pra editar o final. Vou tentar fazer mais alguns wallpapers neste estilo, se tiver alguma sugestão, sinta-se à vontade pra mandar.

3 Curtidas

Faz um da águia do Garuda, pliz!
E um pra quem usa ArcoLinux, eu acho o A dela supermaneiro

2 Curtidas

4 Curtidas