Seria interessante um pra Flatpaks, mas não só repositórios, local de instalação também, acho estranho não existir um considerando o ecossistema…
Aqui vai uma pequena lista de apps de meia hora (que usando as ferramentas certas dificilmente deve demorar mais de meia hora pra desenvolver um MVP) que não existem no Circle mas eu acho que deveria:
Tradutor de caracteres
Um app que transforma um conjunto de caracteres em outro, por exemplo:
Natanael -> 🅽🅰🆃🅰🅽🅰🅴🅻
Esse tipo de aplicação é muito usada pra gerar textos de destaque e nicks em redes sociais
Controle de gastos
Um utilitário simples pra controle de gastos, usualmente possui 3 abas, uma para o que a pessoa ganha, outra para o que a pessoa gastou e uma visualização resumida comparando custos e entradas e se a pessoa está no prejuízo, no ponto de equilíbrio ou se está conseguindo sobrar dinheiro ao final do mês
Lista de compras
Mesmo modelo do anterior mas comparando 2 ou mais meses pra ajudar a pessoa a saber o que subiu e o que desceu no preço das coisas
Visualizador de metas
Permite o usuário especificar uma meta e ir diariamente somando valores a elas
Comparador de escolhas
O usuário informa os pontos positivos e negativos e atribui um grau de importância, depois passa as opções e quais pontos positivos e negativos a opção possui e a aplicação retorna a melhor opção
Quadro de projetos pessoais
Basicamente um quadro kanban com sub etapas
Um sistema de hashtags
Basicamente o usuário cadastra uma hashtag e associa arquivos a ela, quando o usuário pesquisar pela hashtag a lista de arquivos aparece, deve conter 3 telas, a tela inicial com o campo de busca e os resultados ou mais acessados, a tela de cadastro e a tela de associação
Notas com voz
Basicamente um app de anotações que permite armazenar um arquivo de áudio junto
Acho que dei sugestões demais, mas como pode ver são apps relativamente simples de serem feitos dá pra pelo menos matar o tédio