Vocês deixam a "inicialização rápida" ativa no windows?

Esse post é só uma duvida que tenho mesmo, pois muitas vezes essa opção me trouxe alguns bugs,tipo quando vou ligar o not e ele fica em uma tela preta e só aparece o mouse kdjgkdj

1 curtida

Não, porque já tive vários problemas em reiniciar ou desligar o computador por causa dessa função. Eu nunca tive esse problema da tela preta, mas, comigo com essa função ativada em várias ocasiões, ao invês do sistema desligar ou reiniciar eu voltava para a tela de login.

1 curtida

Não, esse é um dos segredos pra minha bateria durar 10h seguidas no WiFi kkk

2 curtidas

Não uso pois isto influencia no boot de outros OSs. Tenho 3 OSs no meu note, então tenho que deixar desativado.

2 curtidas

Não! Além de poder causar algum bug já que o sistema não desliga “completamente” salvando parte da sessão, é uma função q ao meu ver não faz muito sentido já que muita gnt liga o notebook uma vez ao dia e deixa ligado. N é como se a pessoa fosse ficar o dia todo desligando e ligando o computador. Então n vejo problema em esperar mais um pouco para o sistema ligar já que vou deixar ele ligado bastante tempo.

4 curtidas

Deixo quando uso algum HD com o sistema instalado, mesmo assim desligou sem nada plugado na máquina (como WiFi USB)
Só desligo quando já tenho um SSD kkkk não influência no upstart

Sim, ter que esperar o Windows ligar já é um saco, esperar só o “userspace” carregar com a velocidade duma lesma é melhor

Não deixo, pois o sistema não carrega de primeira, talvez de segunda ou de terceira… Depende mais da sorte do que qualquer coisa.

Depois que eu desativei eu não tive mais esse problema

2 curtidas

Não. Eu deixo desligado porque não notei diferença alguma na velocidade do boot, mesmo que meu notebook atual use HDD e não SSD (por enquanto).

1 curtida

Sempre desligo assim que instalo. Só tenho o windows pra usos muito específicos, e essa função tem histórico de causar confusão em multiboot

1 curtida