Você prefere deixar aparecer a senha no terminal quando precisa digitar ela ou não?

Quando eu usava o Mint sempre que precisava digitar a senha no terminal ela aparecia por padrão (em asteriscos), agora que uso Ubuntu Mate ela não aparece (eu sei como faz pra aparecer, não é sobre isso ok :blush: ), enfim o que vocês preferem?

2 curtidas

Prefiro que não apareça, já me acostumei a isso… e olha que são 11 caracteres!

1 curtida

Bah e como tu não se perde? Eu tô deixando sem aparecer pra ter essa experiência e minha senha não é longa como a tua mas preciso ficar assim pra digitar ela :joy:

1 curtida

Eu tô acostumado, como eu disse… :rofl:

Você pode colocar asterisco

Pelo menos confere o número de caracteres

3 curtidas

Sim eu sei, é sobre isso que tô me referindo :sweat_smile:

2 curtidas

Aqui deixo com asterisco

3 curtidas

Eu agradeço mas eu sei como fazer isso :hugs:

Eu achei que era “sabivel” que o mint mostra a senha com asterisco por isso não especifiquei, vou editar o post então :blush: (usando esses emojis pra não soar mal educada pois não é a intenção soar assim)

2 curtidas

Durante muito tempo deixei funcionando de modo oculto, mas prefiro mostrando como padrão em senha.

Eu deixo a senha oculta mesmo. Costuma ser o padrão e apenas uma minoria de programas de terminal sequer te dá alguma opção de mostrar senhas de alguma forma.

Como a indicação do comprimento não muda muita coisa para digitar corretamente, ao menos pra mim, não faz falta ao ponto de eu querer mudar a configuração.

Por estética eu gosto que apareçam os *** quando estou digitando a senha, mas sinceramente tenho preguiça de configurar isso quando isntalo uma distrom se já vem isso por padrão fico feliz, se não vem não me importo muito