Você percebe que é usuário de Linux quando

…entra no Windows para fazer algo e fica usando os comandos do Gnome.

Acabei de tentar abrir o Nautilus três vezes usando minha tecla de atalho do Gnome (Super+4) e quando não abriu, tentei abrir o terminal (Super+T) para ver se algo estava travado. :blush:

6 Curtidas

Sempre digitar o ctrl+alt+t, digitar o free -h e claro confundir o ls e dir.

2 Curtidas

images%20(1)

7 Curtidas

:joy: Já tentei usar o comando apt update && apt upgrade pra atualizar o windows.
Fico perdido na interface do windows quando (raramente) uso ele :man_facepalming: :sweat_smile:

6 Curtidas

Quando digito Gedit no menu de busca do Windows e pressiono Super+t para abrir um terminal

3 Curtidas

Tento abrir o gerenciador de tarefas com o cntrl+alt+del… Não me acostumei ainda, era o atalho que eu mais usava rs

2 Curtidas

Hoje na sala de aula me bati com o PowerPoint no note do professor, ele não saia do modo apresentação, depois não ia pra projeção ficava só na tela do notebook, aff; no libre tão simples kkk.

4 Curtidas

quando abre o cmd para desligar máquinas windows

3 Curtidas

Procura programas do Linux e digita comandos cmd como se estivesse no terminal.

3 Curtidas

Quando digitava Ctrl+Alt+T para abrir o cmd e também usar o Shift+Ctrl+Esc para forçar o fechamento de um programa

3 Curtidas

Quando ao instalar o Windows, a primeira coisa que vc faz e tentar atualizar o sistema e vai direto no cmd e manda o sudo apt-get update && sudo apt-get upgrade -y

3 Curtidas

Vou instalar um programa e pede um VC++ da vida e você procura um .deb, fuça o AUR, procura um .AppImage porque não achou e no final se lembra que está no Windows

2 Curtidas

Quando digita Ctrl+Alt+T para abrir o terminal e tenta remover os programas obsoletos com o comando sudo apt-get autoremove, limpar o cache do apt com o comando sudo apt-get autoclean e corrigir pacotes quebrados com o comando sudo apt-get install -f. Costume. :sweat_smile:

3 Curtidas

Quando abre o Windows e procura o espalhamento de janelas colocando o mouse no canto superior da tela.

3 Curtidas

Quando o cara fala assim:
“Aperta a tecla super+ …”

4 Curtidas

Você percebe que é usuário de Linux quando…

Sempre pensa em abrir o terminal para resolver problemas rotineiros do PC. :rofl:

4 Curtidas