Você já levou a palavra do Linus Torvalds a alguém hoje?

Eu consegui me converter para o ubuntu(Tentei o Arch mas ele tem preconceito com a gpu hibrida do meu pc ._.),agora estou tentando converter as minhas irmãs mais novas ao linux(Ubuntu 18.04 com kde),estava tentando converter meu irmão mais velho porem ele não gosta(Ele nasceu na epoca do slackware) e ta com mais vontade de fica no proprio windows 10 :disappointed_relieved:

Consegui converter esses dias a minha mãe,colocando o Linux mint para ela,a mesma permanece um pouco confusa pela aparência mas acho que ela consegue se acostumar com o cinnamon

O Dio tem um tutorial que deixa o Cinnamon a cara do windows 10. Já o configurei com a aparência do windows 10 em um computador que doei para uma creche. as vezes a aparência familiar ajuda na usabilidade.

2 curtidas

4 curtidas

Se alguém me pedir para falar sobre formatar um pc fraco, falarei do Linux, especialmente o Mint que eu uso.

Não curto muito enfiar goela a baixo o Linux nas pessoas, já que eu detesto isso, já que tentam fazer isso nas manhãs dos Domingos (Testemunhas de Jeová).

1 curtida