Você ainda tem problemas em fazer Downloads no "Google Drive"?

O Drive na Web usa cookies de terceiros para se comunicar com o servidor de download seguro do Google. Se você bloquear cookies de terceiros no Chrome, não será possível fazer o download no Google Drive. Permita cookies de terceiros só para o Drive se você quiser bloqueá-los e fazer o download.

1.Digite chrome://settings/cookies na barra de endereço do navegador pressione Enter.

2.Em “Ver todos os cookies e dados do sites”, role até a seção “Sites que podem usar cookies sempre”.

3.À direita, clique em Adicionar.

4.Na janela “Adicionar um site”, digite drive.google.com.

5.Marque a caixa de seleção Incluindo os cookies de terceiros desse site clique em Adicionar.

Mais informações para a solução de problemas
Se você ainda tiver problemas com o download dos arquivos do Drive, faça o seguinte:
Confirme se os cookies de terceiros são permitidos no Drive em chrome://settings/cookies.
A mensagem “Incluindo os cookies de terceiros desse site” aparece abaixo da exceção do site em drive.google.com. Se isso não acontecer, clique em Lixeira para remover o site siga as etapas 2 a 5 acima.
Desative todas as extensões e tente fazer o download. Se você conseguir fazer o download de um arquivo, ative uma extensão por vez para identificar a que está com problema.

uai
aqui eu tenho os cookies de terceiro desativado e funciona normalmente

1 curtida

Já aqui eu tive que seguir essas instruções ,
só tava liberando pra baixar documentos , só após esse procedimento agora posso baixar tudo que eu quiser.

Acho que vai das configurações do navegador, no meu caso o "Chrome"

1 curtida

Uai nunca tive esse problema aqui também não.
Esses documentos que vocês estava tentando baixa e não conseguiu eles não era arquivos grande?
Pois o Drive ele compacta os arquivos antes de libera pra vocês pra download e se for um arquivo maiorzinho de uns 500mb pra mais é normal ele demora pra libera o download pois o servidor primeiro vai compactar, eu mesmo fui faze download de um arquivo que eu joguei no drive de uns 3gb e demoro uns 10 minutos pra começa o download depois que cliquei no botão pra baixa, pois estava compactando tudo pra .rar antes do download ser liberado.

No meu caso eu só conseguia baixar Documentos , mas eu tenho outros tipos de arquivos lá como: rar , zip , apk , png , jpeg , jpg , iso , nenhum desses estavam liberando download , isso me refiro a PC pois no celular eu baixava de boa , lembro que á algum tempo atrás tava gerando polêmica sobre isso ,