Visualização Multitarefas no Deepin 15.9.1

Ao tentar abrir o visualizador de multitarefas no Deepin 15.9.1 aparece a mensagem: Este aplicativo não pode executar sem efeitos de janela.

É só ativar o efeito de janela

Este é o problema, está como ativado

No meu não fãs isso da de boa

Foi a primeira coisa que tentei também e a segunda foi desativar o driver proprietário de video.

@Fabiano tu tem placa dráfica híbrida ou dedicada? Outra coisa, aparece como ligado, tu tentaste desligar e ligar o efeito pelo atalo do teclado também ou só na switch das configurações do sistema?

1 curtida

Placa dedicada da Nvidea, não consigo desligar( ao clicar não muda o status) e não tentei pelo teclado, qual seria o atalho? Também não sei o modo correto via terminal.

control+super(windows)+tab as teclas de atalho

Não deu certo pelo teclado também!

essa instalação é limpa ou foi depois de uma atualização que deu defeito?

Na penúltima atualização estava com bastante bugs, nesta ultima só ficou este pequeno bug. Está é uma distro biglinux/deepin .

cara, eu vi num fórum do BigLinux que estão tendo alguns problemas com as atualizações do DDE, que é o ambiente de desktop do Deepin, mas esão trabalhando pra resolver. Será que pode ser o teu caso? Se for isso não saberia como resolver, mas se tu se arrisca a tentar uma solução, vou postar um método de uma thread do Deepin 15.6

rode o comando: killall deepin-wm-switcher; deepin-wm --replace

fonte: Window effects issue · Issue #444 · linuxdeepin/developer-center · GitHub

2 curtidas

Rodei o comando o qual você me passou e esta ok agora.
Valew mesmo, obrigado.

1 curtida