VirtualBox, Nao encontra driver para instalar o windowns

Ola, tenho uma iso do win7, e estou tentando instalar usando o virtualbox do ubuntu.
porem quando entra no boot e vai instalar ele nao encontra um driver valido, oq seria esse driver?

Meu sistema é o ubunto, preciso do win7 em uma maquina virtual. Ja pelejei e num sei que driver é esse.

Já vi esse problema. Tenta baixar uma ISO do Windows 7 mais atualizada. Salvo engando o problema é q o Windows 7 não está “enxergando” o HD virtual da VM.

Uai, diz que essa que eu tenho é a mais atualizada, vou tentar baixa outra pra ver. obrigado

I ran into this problem today, you probably already solved your problem, but I’m just adding my experience as it may help somebody else.

(Keep in mind, I used a physical install CD and not an ISO file or any RAR file)

1. Open your VM settings
  2. Go to Storage
  3. Select the CD-ROM drive
  4. Check Passthrough
  5. Boot the VM with the Windows

Um, it might be a long shot, but it worked for me.

Opa, esse metodo em si não funcionou, mas noutro artigo desse mesmo site, tem um cara explicando como criar o driver de armazenamento pra usar na VM. Ai deu certo,
Muito Obrigado a todos.

Coloque aqui a solução…

Se puder o texto do link

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.