Videos em tela cheia travando no Firefox

Quando eu abro um vídeo em tela cheia, seja no Youtube ou Netflix, a imagem no notebook congela, tudo continua funcionando normal e se eu sair da tela cheia a imagem volta. Se eu espelho a imagem na TV pelo HDMI a imagem trava no notebook mas continua na TV, isso no caso da Netflix.
No Chromium não tenho nenhum problema de tipo.

Alguém sabe como resolver?

1 curtida

Pois é, tá complicado. No PC fica normal, mas no meu notebook tb fica acontecendo isso.
Eu costumo ficar apertando F pra ficar alternando a tela inteira até dar certo. Desativar o uBO, recarregar a página e ativá-lo novamente tb costuma remediar o problema.

2 curtidas

Tente ativar camadas aceleradas (opengl) no Firefox.
Procedimento: No Firefox digite na barra de endereços about:config, procure por layers.acceleration-force.enable e alterne para true. Feche a abra novamente o firefox e teste.

3 curtidas

Faço exatamente a mesma coisa kkkk

2 curtidas

Ajudou bastante, mas ainda trava de vez em quando

1 curtida

Pode tentar outra solução tmb q é usar o webrender como compositor.
No Firefox: about:config, procure por webrender.all e clique duas vezes pra ativar. Reinicie o Firefox e veja em about:support se em Composição está como: Webrender

2 curtidas

Por acaso tu ta usando o gnome como ambiente gŕafico?

1 curtida

aqui com o fedora gnome ate o touch para de responder

1 curtida

Estava com esse problema no meu Notebook Positivo, eu instalei o repositório do oibaff Updated Open Graphics Drivers - since 2011! : Oibaf e depois de atualizar o problema desapareceu, mais parece que é só para intel e amd.

1 curtida