Quando eu abro um vídeo em tela cheia, seja no Youtube ou Netflix, a imagem no notebook congela, tudo continua funcionando normal e se eu sair da tela cheia a imagem volta. Se eu espelho a imagem na TV pelo HDMI a imagem trava no notebook mas continua na TV, isso no caso da Netflix.
No Chromium não tenho nenhum problema de tipo.
Pois é, tá complicado. No PC fica normal, mas no meu notebook tb fica acontecendo isso.
Eu costumo ficar apertando F pra ficar alternando a tela inteira até dar certo. Desativar o uBO, recarregar a página e ativá-lo novamente tb costuma remediar o problema.
Tente ativar camadas aceleradas (opengl) no Firefox.
Procedimento: No Firefox digite na barra de endereços about:config, procure por layers.acceleration-force.enable e alterne para true. Feche a abra novamente o firefox e teste.
Pode tentar outra solução tmb q é usar o webrender como compositor.
No Firefox: about:config, procure por webrender.all e clique duas vezes pra ativar. Reinicie o Firefox e veja em about:support se em Composição está como: Webrender
Estava com esse problema no meu Notebook Positivo, eu instalei o repositório do oibaff Updated Open Graphics Drivers - since 2011! : Oibaf e depois de atualizar o problema desapareceu, mais parece que é só para intel e amd.