Vídeo em tela cheia não mostra o conteúdo inteiramente

Uso um site para assistir aulas via navegadores de Android, mas o conteúdo, às vezes, não é inteiramente alocado na tela do celular, o que gera perda de informação do que está exposto na ‘lousa’. A qualidade do vídeo é em 720p e o celular tem essa especificações de display:

image

Cheguei a procurar por aqui, mas parece que não tem muito o que fazer aqui a não ser buscar nas configurações do site uma maneira de mudar como o vídeo é encaixado na tela (já que o Chrome parecer não dar essa opção), ou comprar um celular com uma resolução de exatamente 16:9.

Seria interessante vc postar um print demonstrando o problema. N acredito que isso tenha haver com seu dispositivo ser 18:9 em resolução 720p. Informe tmb o navegador que está usando.

Já testei no Firefox, Brave e Chrome e todos ficam da mesma forma que foi descrita acima. Era para aparecer algo abaixo da letra D).

Já vi um problema parecido ao usar o smartphone no modk gestos, algum bug fazia com que a pilula não ficassem oculta corretamente ao assistir vídeos em tela cheia. Talvez possa ser isso.