Vídeo demonstrando plugin de guias que estou desenvolvendo

O que é?

Vídeo demonstrando alguns plugins que desenvolvendo (ainda não estão disponíveis) pro PhotoGIMP AppImage, no caso são os plugins relacionados a guias (o último é extremamente útil e pode poupar um bom tempo na diagramação hehe)

Detalhes:

  • Tipo: Review
  • Formato: Drops
  • Duração: 1:46
  • “Editor de vídeo” usado: Impress (acredite ou não)
  • Música: Pink Horizon (biblioteca do YouTube
  • Resolução: HD 720p

Se puderem me dar sugestões de como melhorar eu agradeço porque esse é o meu primeiro vídeo e eu gostaria de aprender essa arte
5 curtidas

Parabéns! Não somente pela objetividade do vídeo quanto ao desenvolvimento do plugin. Certamente ajudará bastante.

Só mudaria o título do vídeo para algo que de para identificar o que se trata, ajuda quando buscam diretamente no youtube.

1 curtida

Impress como editor de vídeo? Poderia fazer um vídeo mostrando como você fez tal façanha?

2 curtidas

ele fez slides e foi colocando screenshots e videos nos slides, aplicando as transições e pondo músicas de fundo, dps no final ele provavelmente gravou a tela

1 curtida

Vai sair uma versão como patch pra aplicar no GIMP normal como o original do @Dio?

1 curtida

Seria interessante colocar as unidades de medida, [px mm cm…] nos campos que são necessários

3 curtidas

Olá @Natanael.755.

Você está de parabéns por criar e compartilhar isso :slight_smile: - mal posso esperar pela versão “gimp vanilla” para poder começar a utilizar.

Se for possível definir qual unidade de medida você quer utilizar no momento da criação das guias realmente será fantástico.

:vulcan_salute:

2 curtidas

Muito bom, parabéns pela iniciativa @Natanael.755.

Vamos ver como ficará na futura versão do Gimp mais aproximada do concorrente.

1 curtida

Segui seu conselho e teve um súbito aumento de 16 views pra 33 views em uma hora:

Curioso como 4 palavras fazem tanta diferença

Basicamente como o @jeffinshadow disse, só aparte da música que foi diferente, no caso eu fiz pelo próprio YouTube

3 curtidas

Sim, eu to juntando trabalhando em vários plugins, como alguns são interdependentes eu só posso librar todos de uma vez ou pelo menos por grupos

Verdade, tô vendo um jeito de fazer isso

2 curtidas

Obrigado de coração pelos incentivos e sugestões e em breve eu público para download

2 curtidas

@mrkalvin e @eddiecsilva , eu pensei em algo assim:

  • Margem:

id

  • Layout de guias:

id

O que acharam?

2 curtidas

Não consegui pensar em um motivo para alguém usar duas unidades de medida diferentes na mesma arte. Neste caso penso que simplificar para apenas uma unidade seria melhor.

No mais, grande trabalho.

:vulcan_salute:

3 curtidas

Cara, que trabalho…muito legal mesmo!!

PARABÉNS!!

2 curtidas

Pra ser sincero eu também não

No entanto nesse caso eu optei por deixar a opção de modo que se o usuário precisar vai estar lá, se não é só ignorar

id

1 curtida

Caraca como isso poupa um tempo monstro! Parabéns, algo que sempre senti falta. Já tentou entrar em contato com o Upstream e sugerir tais implementações?

1 curtida

Tentar ainda não, mas pretendo,eu preciso finalizar e empacotar, e documentar antes, no caso quando eu liberar junto com o AppImage eu entro em contato, porque assim já vou ter um MVP demonstrando

2 curtidas

Boa! Ansioso por isso… Quando fizer me dá um toque… :vulcan_salute: :vulcan_salute: :vulcan_salute: