Veja por que o Firefox está vendo um declínio contínuo nos últimos 12 anos

Se falar no fato de que o Firefox possui extensões de privacidade bem superiores aos da base Chromium.

1 curtida

“Apesar que muita gente já entra no Windows procurando o Chrome.”
O que vc falou eu pude verificar de fato, quando vi um usuário leigo pegar no seu notebook com Windows a primeira pergunta q me fez foi: “Tem como instalar o Chrome?” Tipo, ele nem considerou abrir o Edge. É como se ele não soubesse que o Edge era um navegador aí em tentou clicar nele pra ver.

2 curtidas

O que seria um bom PC? Rs. porq uso A Twitch no Firefox num Celeron kkk

1 curtida

Vivaldi desde a versão 2.0… Com exceção dos containers, não sinto falta de nenhuma outra função. Pelo contrário, ainda não encontrei navegador que forneça o mesmo que o Vivaldi.

3 curtidas

Em minha casa são cinco a acessar a Internet, pelo celular, por tablet ou pelo computador.

Apenas um usa mais de um navegador. Só o “micreiro” da casa, este que vos escreve.

Certamente, pelos erros da Mozilla, o Firefox perdeu muitos usuários que sacam mais de TI. Mas quantos são em relação ao universo de leigos?

O Chrome já vir como navegador de destaque em cada instalação do Android é uma enorme vantagem na conquista de público usuário. Conta bem mais que as mensagens que tentam empurrá-lo ao acessarmos os serviços do Google num Edge.

1 curtida

Mas vc usa no Linux? Porque eu ja tentei usar no Windows 8.1, Windows 10, Ubuntu, Mint, Zorin e Pop. Realmente nas distros linux ele se sai muito bem até na twitch, enquanto tanto no Windows 8.1 e 10 é travada atrás de travada mesmo mudando as configurações. Meu processador tb é um celeron, se é que posso chamar celeron de processador kkk

Concordo, no Android não tem muito o que o Firefox fazer, tanto que os navegadores das fabricantes que vem com os aparelhos costumam ter bastante usuários mesmo não sendo ótimos, como é o caso do Samsung Internet. E isso colabora no uso do Chrome nos PC’s, pq esses leigos vão logo atrás de baixar o Chrome, seja por costume ou a sincronização

Sim! Mas tmb usei no Windows e nessa questão vc está certo: Percebi tmb q ele da micro-travadas nos vídeos no Windows 10, sendo que no mesmo Notebook com Ubuntu 21.04 roda liso.
É bem esquisito a aceleração de video funciona bem no Firefox no Ubuntu e não no Windows 10. Deve ser por conta das API’s que são diferentes.