Vale apena usar o endless em vez do ubuntu ?

uso ubuntu ja a uns 6 messes, mas recen… descobrir o endless e me bateu uma vontade de usar se por caso eu instalar ele na minha maquina vai fazer muita diferencia do ubuntu que eu ja uso faz um bom tempo ou devo continuar com ubuntu mesmo ??

0 Likes

Fala @joaosantos, beleza?

Cara, eu usei o endless por um tempo, e acabei não me adaptando. Na época, eu achei ele meio engessado, não era tão intuitivo quanto uma outra distro dessas que temos hoje, das mais famosas (ubuntu, mint, fedora, etc).

Eu, no seu caso, continuaria no Ubuntu. Caso queira tirar conclusões próprias, instale ele numa maquina virtual e faça o teste.

1 Like

Não gostei do gerenciador de arquivos dele. Acho que é o do gnome. Tentei instalar o thunar, o pcmanfm ou Nemo, mas não tinha pra instalar. Só usei por uma manhã.

1 Like

Pra mim não vale, não.

1 Like

eu instalei ele a partir do arquivo de instalação dentro do windows para ele se configurar automaticamente no meu quad-core, mas quando terminou, eu achei ele extremamente pesado, ficou mais pesado que o windows 10, não sei se foi porque eu instalei ele pelo arquivo .exe que existe no site e não criei iso dele.

1 Like