Utilize o 1Password de maneira nativa no Linux

Sim, chegaram tarde de fato. Mas antes tarde do que mais tarde hahaha

E antigamente eles utilizavam este formato de comprar cada versão, e precisar pagar se quiser a mais nova, mas agora eles abraçaram totalmente o formato de assinatura.

A interface dele é até legal, mas depois que parei de usar o gerenciador do Opera e fui pro Bitwarden, não quero mais saber de outro gerenciador de senhas, o Bitwarden é excelente, e eu acabo nem usando o app desktop, só o mobile e a extensão mesmo, hoje uso o Firefox tanto no PC quanto no celular e nada a reclamar, funciona muito bem, pra logar nos sites no Firefox Mobile é igual no PC e igual aos apps nativos mesmo, muito bom, e ele tem esse recurso de 2FA também, só que eu não aprendi a usar ainda, uso sempre por email por enquanto… Ah, o Bitwarden é open source também, todos os apps inclusive, tem o repositório de cada um dos apps no Github (github.com/bitwarden), essa foi uma das vantegens que me fizeram migrar pra ele. Mas enfim, nada como ter opções, quanto mais opções melhor pro usuário.

3 Curtidas

Eu uso ele, mas tenho as senhas armazenadas em papel e arquivo também… Os meus dados mais sensíveis tem autenticação em duas etapas.

1 Curtida